terça-feira, 19 de abril de 2011

HOMENAGEM E CHAMAMENTO CRIADO PARA A POMBAGIRA CIGANA ROSA VERMELHA


Vai minha ROSA VERMELHA, minha cigana linda, sopra nos ouvidos de (fulano) meu nome (fulana). Caminha nas estradas que ele caminhar, esteja  junto dele nas sete estradas da vida, nos sete caminhos, e que em nenhum caminho que ele andar ele consiga se livrar da minha presença, pois a sua presença é a minha! Envolve (fulano) com a sua beleza com a sua força e com a sua magia! Que a sua presença ao lado de (fulano) seja como um jardim florido e que a sua ROSA VERMELHA exale um perfume encantado que hipnotize (fulano), seduzindo-o e fazendo se lembrar de mim, pois meu nome (fulana) tu soprarás no ouvido dele até que todas as forças dele sejam vencidas e que ele venha até mim! Que o seu punhal corte todas as amarras que possa impedir  (fulano) de caminhar até a minha presença (fulana). Que a lua que clareia a noite, as nossas mentes e nossas magias, possa se esconder no céu quando fôr necessário e  escureça as vistas de (fulano) para as outras mulheres, para que ele não veja encanto e beleza nelas e só a mim (fulana) deseje. Que o seu leque mova os 4  ventos e afugente tudo o que possa estar a volta de (fulano) que o impeça de chegar até a minha presença (fulana). Que o sol seja para (fulano) um bálsamo quente e renovador como são nossas noites de sexo e amor, que ao lembrar destes momentos ele sinta vontade de me procurar (fulana) e não resista. Que a fogueira do povo cigano, possa servir de cúmplice para as noites de luar e que tu minha cigana, baile a volta de (fulano) vencendo todas as forças dele e encantando-o com a magia da sua saia. Que a sua voz aos ouvidos de (fulano) seja como o violino encantado dos ciganos que magia a noite! Que o prenda com os sete nós na sua saia e que todos os caminhos que ele (fulano) possa percorrer o traga até mim (fulana). E por fim minha cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de fulano, para que como minha guia e guardiã, possa vencer ele no amor com a sua magia, que sua ROSA VERMELHA  exale para ele (fulano) o fogo da paixão que encanta seduz e abranda qualquer problema, que ele me procure (fulana) logo como quem tem sede procura um oásis no deserto! Que a lua cheia desta noite fortaleça seu encanto e sua magia e que tu me traga respostas dentro de sete dias! Sete são seus caminhos, percorra-os fazendo sete dias de companhia a (fulano) e traga respostas! Gracias minha cigana amada! Assim seja, assim vai ser, assim já é!


Meninas, fui inspirada a fazer este "encantamento-chamamento" hoje porque sonhei com uma magia com uma rosa vermelha que é a seguinte. No sonho eu via uma rosa vermelha já aberta porém firme, as pétalas estavam firmes. Em cada pétala de rosa tinha colado papeis bem pequenos com o nome da pessoa que você deseje "encantar". Estamos na lua cheia e resolvi criar esta magia desta minha linda amiga espiritual que já me apareceu por várias vezes mostrando sua presença e seu carinho. Hoje foi esta rosa que eu vi e tive vontade de fazer este chamamento e esta homenagem a esta guardiã maravilhosa. Então recomendo a vocês que façam o seguinte: Começem este chamamento em uma lua cheia, de preferencia no mesmo dia que entrar a lua. Na sexta -feira que coincidir com a lua cheia, seja antes ou durante, não importa, façam este ritual, colem o nome da pessoa que quer trazer ou chamar, escrito bem pequeno, em SETE pétalas de uma ROSA VERMELHA bem bonita e aberta. Depois que acabarem este chamamento, após sete dias coloquem esta rosa em uma encruzilhada aberta agradecendo a esta cigana pela sua magia!

COPIEM A VONTADE, PORÉM PEÇO QUE NÃO DEIXEM DE DAR OS CRÉDITOS PORQUÊ A MAGIA E COM CERTEZA O CHAMAMENTO TAMBÉM FOI DITADO POR ELA!


Fiz este chamamento hoje (20/04) sete vezes seguidas, pedindo respostas à cigana em sete horas, porquê a situação do "ex" que eu vi no jogo não era nada boa, ele está arredio demais, pedi que ele me procurasse dentro de sete horas,  exatamente seis horas depois ele me ligou. Eu fiquei até cansada depois que fiz esta invocação tantas vezes, porque eu tenho facilidade em mandar energia mental, porém me senti exausta depois de tanto mentalizar.

22 comentários:

  1. Oi Rosa.
    Belíssimo blog.
    Não sabia que voce é espirita,mas adorei.
    A Rosa Vermelha é poderosa.Basta fazer a oração como manda e com fé.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. sim sou espirita de berço! e td oq for fazer em primeiro lugar ! á fé e muito obrigada bijos.....

    ResponderExcluir
  3. Esse chamamento é muito bonito e por alguns vezes já pensei em fazê-lo.Às vezes penso em que essas magias podem afetar nosso karma.Mas,gosto muito da magia cigana.

    Bjssss,

    ResponderExcluir
  4. O que é uma encruzilhada aberta? É a em forma de cruz? Pode ser colocada em qualquer canto ou no meio da encruzilhada? Obrigada
    Solitária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/04/depoimento-duvidas-encruzilhadas.html

      Excluir
  5. Olá,

    Me tire uma dúvida, esse chamamento pode ser feito dentro de casa?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de falar com vc por email, é possível? Simone

    ResponderExcluir
  7. Aprendendo a se virar sem a Rosa. Fiz esse chamamento por 7x seguidas e um banho de rosa vermelha, canela, cravo, 7x o nome dele, açúcar e noite de natal. Depois vou acender uma vela vermelha e oferecer p ela. Sei q ele vai aparecer doido. Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Venho aqui agradecer a cigana rosa vermelha q deu certo no segundo dia d oraçao ele ficou desesperado e entrou em contato comigo chorrou e inciumado q me queria,vou continuar fazendo a oraçao

    ResponderExcluir
  9. e uma oracao poderoza minha rosa cigana fico feliz por ajudar varias mulher

    ResponderExcluir
  10. Obrigada desde ja porque sei q serei atendida no meu pedido.

    ResponderExcluir
  11. Oi bom dia pq eu nao do serto com nigei eu nao tenho sorte no amor

    ResponderExcluir
  12. Eu sou suspeita de falar da CIGANA ROSA VERMELHA.
    Tenho verdadeira paixão por ela.
    O respeito e carinho a qual ela nos trata é como se estivesse do nosso lado quando precisamos de algo.
    Este chamamento é lindo. Para reforçar o que quero, apesar de já estar fazendo meu conjuro de cabeceira e ter resposta sempre, vou fazer.
    Obrigada por dividir com a gente.
    Hoje é 25/04/2018, não é uma sexta-feira, mas é o 3º dia de lua cheia. Se eu esperar a sexta-feira vai compor os sete dias com a lua minguante. Terá algum problema?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, comecei hj... es o meu primeiro dia mais sei q terei uma resposta positiva!

    ResponderExcluir
  14. Olá, me tira uma dúvida, eu levo a rosa 7 dias depois que começo a oração ou sete dias depois que faço a rosa com nome? Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Fiz a oração e Ela mais uma vez me ajudou.
    Sou eternamente grata a Cigana Rosa Vermelha!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...