quarta-feira, 20 de abril de 2011

JOGO COM O BARALHO CIGANO E AS LARVAS ASTRAIS


Tive curiosidade em fazer esta postagem depois de um jogo que realizei para meu "ex". No jogo dele aparece insistentemente ele cercado de "larvas astrais" que o estão impedindo de realizar muitas coisas, inclusive o estão impedindo de me procurar, ele não consegue se livrar delas porquê já está muito absorvido por atmosfera de bebidas, bares e sexo. Vai ser muito difícil ele superar isto e não sei se ele chega a me procurar. Em virtude disto mudei um pouco a tática de magia, porquê se eu só pertubar o pobre coitado ele afunda de vez, ele já está debilitado demais e se eu der mais um tiro ele cai . Prova disto, é que fui tentar acender uma vela pro anjo da guarda dele e a vela não se fixava de jeito nenhum. A cera da vela por baixo queimava de uma forma que só derretia a cera em volta e formava um circulo, um calo, um ovo e não acendia a vela de maneira nenhuma, custei muito prá conseguir fixar esta vela e depois de muita, muita tentativa, resolvi cortar um pedacinho  da vela e fazer um novo "fundo" e só assim, e custou mesmo assim viuuuuuu, a cera não aderia de jeito nenhum, tive que ser bastante persistente, aí sim a vela se fixou e queimou normalmente, até achei que fosse ter alguma coisa anormal na queima da vela, mas ela se consumiu por completo e não deixou nem vestígio. Depois disto ele me procurou, acendi a vela na terça-feira e ontem ele me procurou. Mas no jogo eu até me surpreendi pela visão das larvas astrais desta forma, foi a primeira vez que eu visualizei exatamente isto, mas rezei muito antes de começar a jogar e pedi justo que me mostrassem como está o campo enérgetico dele. Ele está precisando de um mínimo de fortalecimento, porquê do jeito que está, está realmente bastante debilitado energeticamente. Depois disto acendi uma vela de mel pro anjo da guarda dele e pedi pra ele ser fortalecido e que possa ter forças para me procurar, acabei fazendo a magia com a vela de mel de sete dias, começei na segunda feira, e esta vela também tive sérios problemas para acender. Vou ver o que acontece e que resultado vai ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...