quarta-feira, 6 de abril de 2011

MAGIA ANGÉLICA PARA HARMONIZAÇÃO E UNIÃO

Atendento uma solicitação de LCO, resolvi fazer esta magia para harmonização e união. Neste caso a pessoa esta separada da outra a pouco tempo, depois de ter convivido como marido e mulher por algum tempo e a LCO está muito abatida e tentando entender pq o marido quer a separação. Ontem quando falei com esta pessoa ela estava bem nervosa e agitada e acho que consegui fazer com que ela ficasse um pouco mais confiante. Quando estamos no meio de uma situação tensa, o normal é que os ânimos se agravem e as brigas e situações negativas predominem. Ensinei a ela uma magia dos anjos para que ela mesmo fizesse para acalmar a mente da pessoa envolvida e ela fez hoje e já notou uma  melhora. Mas esta magia eu mesma quis fazer, por achar que a LCO está abatida demais e penso que é uma forma de ajudar para que este equilíbrio permaneça.

Passei essência de rosa branca nas velas.
Escrevi o nome de cada um, e o nome dos respectivos anjos da guarda em uma vela branca comum.
Uni as velas com o nome dos dois voltados para o meio de modo que ficassem unidos.
Envolvi com uma fita rosa pedindo harmonia, serenidade e bom entendimento.
Acendi um incenso de mel.
Acendi primeiro a vela dela.
Depois acendi a vela dele na dela., pedindo assim: com o amor de LCO eu acendo o seu amor FCA, que o amor de vocês seja como a chama única desta vela, que juntos possam encontrar força e luz . Que vocês possam ser um para o outro, amigos e companheiros, que possam ter diálogo para chegarem juntos a uma conclusão positiva, para que permaneçam unidos e com um objetivo comum. Que FCA acalme sua mente e seu coração e converse com LCO, abrindo seus sentimentos. Que LCO possa encontrar serenidade para ouvir e ser um alento. Que o coração dos dois seja invadido pela chama  rosa do amor incondicional e que na hora em que eles se encontrem juntos e reunidos para um diálogo, a calma e serenidade prevaleça, gerando assim um clima positivo para o entendimento e a harmonia. Que as palavras sejam doces e não machuquem, que os ânimos não se exaltem, que o amor e o entendimento prevaleçam. Que sejam um para o outro de corpo e de mente e que encontrem calor de sentimentos como o calor que existe nestas velas. 
ASSIM SEJA, ASSIM SE FAÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...