quinta-feira, 7 de abril de 2011

MINHA MAGIA CIGANA

Não sei  exatamente como fui inspirada a fazer esta magia, mas toda noite antes de dormir tenho conversado muito com os ciganos e eu necessito de ter uma sintonia melhor com eles. Não consigo sonhar com eles, mas hoje acordei inspirada a fazer esta magia para os meus mentores ciganos. A magia é bem simples e eu fui "inventando" ela:

Peguei 4 velas das cores que eu preferi e distribui para os 4 ciganos da seguinte forma:
Vermelha para o Cigano Wladimir.
Verde para o Cigano Ramon.
Azul para o Cigano Pablo.
Amarela para o Cigano Santiago.
Escrevi em cada vela o nome do respectivo cigano e untei todas com a essência da cigana.

Um anel.
Sete fitas de cores diferentes e claras.

Acendi 4 incensos.
De sândalo para o Cigano Wladimir.
De orquídea para o Cigano Ramon.
De alfazema para o Cigano Pablo.
De especiarias da india para o Cigano Santiago.

Coloquei as sete fitas dentro do anel e dei uma volta para prender as fitas.
Antes de fixar as velas eu ja fui meditando e sintonizando os ciganos e sentindo grande energia dos meus maravilhosos amiguinhos astrais. Enquanto energizava cada vela com a essência eu saldei cada um deles. Depois fixei as velas formando um quadrado.
Saudei os quatro elementos, acendi cada uma das velas sempre saudando e elevando meu pensamento a cada cigano, depois de acender as 4 velas acendi cada incenso em suas respectivas velas.
Após tudo aceso, e um aroma maravilhoso ter tomado conta do ambiente, além de grande energia que senti e captei, elevei meu pensamento à toda a espiritualidade e prossegui conversando com meus mentores. A aliança ficou no meio do prato.
"Meu amado e querido Povo Cigano, que estes quatro mestres, possam levar meu pensamento de amor até todos os clãs, que todas as caravanas possam se expandir em amor e luz! Salve toda a Caravana Cigana! Optcha! Salve Cigano Wladimir! Salve Cigano Ramon! Salve Cigano Pablo! Salve Cigano Santiago! Que esta energia aqui potencializada, possa renovar os meus laços com o Povo Cigano, que esta aliança seja energizada como este elo e que estes amados mentores possam me trazer sua força, amor e sabedoria! Que eu seja digna de emanar a força deste povo das estrelas, que Santa Sara abençoe minha vida e meus propósitos. Que eu possa ser como a noite clara de luar e levar até as pessoas que necessitarem uma palavra de conforto, de sabedoria e de fé, levando a paz do povo cigano até os seus corações. Wladimir, que teu punhal corte todo o mal do meu caminho, Ramon, que teu violino continue encantando meus dias e noites, Pablo, que eu continue sendo digna da tua presença mágica, Santiago, me guia nas noites do deserto, para que eu nunca me perca nesta peregrinação de fé, que seu cajado seja o meu cajado e me fortaleça nesta caminhada" Gracias meus gitanos amados! Graças pela sua força encantada em meu caminho! Que estas 4 luzes ciganas que se acendem astralmente possam ser uma fogueira de força tamanha que irradie por toda a caravana e que nosso elo seja fortalecido. Que Bel Karrano possa nos trazer harmonia de sentimentos e ideais. Que eu possa ser um ponte de luz e que toda a Caravana Cigana continue me acompanhando nas estradas da vida!
Assim seja, assim vai ser, assim já é!

OBS: A resposta mais linda que eu tive dos meus amados mentores hoje....eu fui à tardinha em uma pessoa vidente para jogar com ela, sendo que ela não me conhecia nem sabia NADINHA de mim e chegando lá além de tantas outras coisas que ela falou, ela disse o nome do Ramon e do Wladimir! Amo muito tudo isto! O mundo espiritual é uma benção sem limites e nossos amigos astrais são nosso escudo, nosso fortalecimento, nossa luz, pois saber que temos tantos amigos invisíveis, em um mundo de tanta maldade, é um bálsamo para a alma e para o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...