segunda-feira, 1 de julho de 2013

RITUAL DE SÃO PEDRO



Neste dia especial gostaria de compartilhar com todos meu singelo ritual à São Pedro. Eu acendi hoje velas brancas pedindo ao santo que interceda por nós ( familiares , amigos e eu ) e conforme minha intuição, fui preparando tudo assim: coloquei uma toalha branca numa mesinha, usei velas brancas as quais escrevi em cada uma o nome e a data de nascimento de cada pessoa e atrás de cada vela o nome do santo, depois untei as velas uma por uma com azeite de oliva e fui firmando-as em castiçais. Dispus as velas em fileira, sendo uma vela ao lado da outra como se todos ali representados estivessem dando aos mãos uns aos outros, coloquei na frente de cada vela uma tacinha com água mineral sem gás, defumei o local com mirra em grãos vinda do Marrocos, circundei tudo com uma guia de Xangô que trouxe do Brasil, enfim rezei muito, com muita fé mesmo usando uma chave a qual mantive junto ao peito á altura do coração, sendo que para cada pessoa foi feita a reza completa ao santo, a do pai-nosso e de Xangô. Assim foi feito e quando as velas terminam de queimar despejo as aguas das tacinhas em uma pedra grande e bonita. O fato é que estou me sentindo muito bem e grata pela misericórdia. Repasso a oração que fiz e que sempre tenho feito todo dia 29 do ano independente do mês e tem me trazido muita proteção: Oração a São Pedro para obter proteção divina (Fazer no dia do santo, 29 de junho) - por Clara Luz 

"A Chave de São Pedro feche meu corpo de toda inveja, de toda iniquidade, de toda maldade.
A chave de São Pedro feche meu corpo de todo punhal, de todo medo, de todo mal!
A chave de São Pedro feche meu corpo para todos os perigos, para os falsos amigos e para os inimigos.
A chave de São Pedro feche meu corpo para a solidão, para a desilusão e abra minha alma para o dia, para a alegria!
A chave de São Pedro feche meu corpo para o dissabor, para a dor e abra minha alma para o bem, para a luz, para a estrada de Jesus.
Enfim, a chave de São Pedro feche meu corpo para a perdição do mundo e abra minha alma para a luz poderosa do Céu"!


Rezar em seguida um Pai-Nosso para o Santo. Fazer esta oração com uma chave na mão direita.
Abraços fraternos da Zandra

Amiga obrigada por enviar a oração e principalmente por partilhar seu ritual, o mais interessante é que não sei exatamente pq, ou até sei, pela vtde que tenho de visitar um lugar na Alemanha em especial... que acho que vou acabar não indo, eu pensei em vc antes de dormir, acordei com seu e.mail e fiquei feliz de ter notícias suas, espero que esteja tudo bem com vc e todos os seus, beijo grande!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...