terça-feira, 30 de julho de 2013

JOGO DA JU

1 - Como esta a situação dele em relação a mim? Porque ainda não conseguimos nos entender?

COBRA + PEIXES + LUA + MONTANHAS + NUVENS + CRUZ + CAMINHOS

Aqui mostra fofocas e maledicências, mas também algum tipo de dívida ou de algum tipo de envolvimento econômico entre ambos que não foi bem sucedido e isto tbem é um agravante, me parece que existe dúvidas em reaver este $ de volta ou em algo relacionado sim a $, mostra distanciamento, pensamentos confusos, muito olhar e pesar sobre o passado, sofrimento e pesar no seu caminho, mas eu sinto que a situação não é tão pesada quanto vc sente que é, vc apenas esta aumentando as proporções deste sofrer. Existe um tempo que é o senhor de tudo e que cura tudo neste mundo, se vcs tiverem que se entender não vai ser pq vc QUER q isto aconteça e sim pq existe toda uma situação favorável para proporcionar isto, e vc só consegue que o "milagre" se realize quando está pronto para receber ele.  HOJE, a situação que aparece e é mostrada aqui no jogo ainda é de distância e de pesar, mas vc pode e deve mudar isto e deixar esta cruz mais leve do que ela tem sido para vc, transformando primeiro seus pensamentos e depois seus atos, assim com certeza terá melhores resultados. Antes de vencer esta montanha, tem que vencer a si mesma e não deixar que o mal cresça em proporção no seu pensamento, ou seja, evite estes pensamentos negativos.

2 - Foi feito algo p nos separar ou nos atrapalhar? algo para ele ou para mim? Já fiz algumas simpatias mas porque não obtive resultados?

ANCORA + RAPOSA + MONTANHA + CORAÇÃO + PEIXES + OBSTÁCULOS + MULHER

Eu não vejo nada feito para vcs, o que aparece aqui seria uma situação de estagnação mesmo entre vcs dois e vc não foi esperta o suficiente para perceber isto e talvez por isto tenha se sentido tão surpresa com a situação e não esteja aceitando o fato. Pode sim ter tido alguma mulher no meio disto que se aproveitou desta oportunidade, mas já havia um distanciamento entre vcs e vc não percebeu ou ñ deu a importância devida a este afastamento, ainda assim mostra aqui algum distúrbio financeiro sim, possivelmente causado por ele, por algum tipo de gasto impulsivo, não consigo saber o que é exatamente, mas existe tbem um fator financeiro q sempre aparece com um certo peso nesta história. Infelizmente aqui ñ aparece nada de trabalho feito para que vc possa colocar a culpa no trabalho e sim o que aparece é ele sendo mesmo uma pessoa impulsiva e que não sabe muito o que quer, mas se este é mesmo o caso, vc já deveria ter sentido isto e estar mais ciente que se esta situação de vcs não era estável, não deveria esperar muito futuro deste relacionamento. A situação financeira, se houve algum tipo de prejuízo para vc, será passageiro, algo que vc recuperará com ou sem ajuda, tem meios para isto. Os obstáculos aparecem para vc como sendo solucionados.

Eu perguntei em separado pq vc ñ teve resultados destas suas simpatias:

LÍRIOS + PEIXES + MONTANHAS

Amiga eu vejo a justiça divina respondendo sabiamente as suas perguntas mais difíceis. Não sei o que será mostrado aqui nas cartas adiante, mas aqui mostra corte de suas dificuldades  e ele faz parte deste corte. Por mais q vc n tenha esta compreensão e aceitação, pq é difícil mesmo de ter, ninguém consegue ter esta visão de que uma situação se esgotou e que deve aceitar, fica uma sensação de perda que na verdade muitas vzs deveria provocar uma reflexão verdadeira e não uma insatisfação eterna.  Eu puxei mais cartas e saiu muito desgaste, com certeza vcs já estavam sim afastados e ele deu sinais q vc n percebeu, existe a possibilidade de volta devido a muita insistência sua que mesmo que não se dê diretamente e objetivamente pode se dar energeticamente, mas não vai ser em nada proveitoso aqui aparece esta volta acompanhada das cartas urso e rato, mais brigas, desentendimentos e desgastes, enfim, faça suas escolhas.

3 - Ele tem alguém? Consegue visualizar se ainda voltaremos com nosso relacionamento ou se pelo menos iremos conversar sobre tudo que aconteceu em nossas vidas? O que posso fazer para que isso aconteça?

Ele tem alguém?

LUA + URSO + CAMINHOS

Ele esta encantado com uma mulher no caminho dele, mas não sei se estão juntos ou apenas se conhecendo, vc provavelmente irá tomar conhecimento disto. Vcs ainda vão se encontrar sim, pode ser que não seja tão rápido, pq aqui mostra a carta do navio, não só a necessidade de vc refletir sobre que rumo quer dar a sua vida como num deslocamento mais lento em termos de tempo, mas confirma que vcs se encontram e possivelmente ele que irá te procurar, mas dê tempo ao tempo, mas não existe nada que vc possa fazer de mais importante agora que se acalmar e manter o equilíbrio, talvez as simpatias não tenham funcionado pq vc me parece muito agoniada e pouco focada em virtude disto. Se acalme, adoce o anjo da guarda dele e se equilibre fortalecendo seu anjo da guarda que com certeza terá resultados positivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...