domingo, 28 de julho de 2013

UMA PERDA!


Ontem passei o dia todo na rua, em um dia muito agradável, passeando e aproveitando meus últimos momentos nesta maravilhosa cidade luz! Quando cheguei, recebi através do facebook, uma notícia bastante chata da morte de uma pessoa que apesar de eu não ter nenhuma ligação muito estreita fisicamente, eu gostava muito. Para mim foi uma perda muito grande. Era uma senhora, acredito que mais nova do que eu, não sabia exatamente a idade dela, mas ela jogava as cartas e muito bem por sinal, era uma pessoa em que eu confiava muito, acho que eu devo ter jogado com ela umas 4 vzs no total, não mais do que isto, eu só ia nela quando realmente precisava e a última vez em que estive com ela foi por ocasião daquele episódio triste com o traste, onde fiquei com um egun dentro de casa. Ela sempre foi muito precisa no jogo e tinha uma visão maravilhosa. Sempre vou lembrar dela com aquele jeito espontâneo e de alto astral que acho que todos os médiuns de "Wladimir" tem! Ela chamava Wladimir de Seu Wladimir, com muito respeito e proximidade ao mesmo tempo, e a mim ela chamava de namorada do Wladimir, a protegida e queridinha dele, sempre muito brincalhona ela dizia seu Wladimir te ama e está sempre dando um jeitinho de te avisar de tudo, sei que vc só vem aqui quando precisa mesmo saber de algo! Enfim, como eu sou especialmente grata às pessoas realmente iluminadas que passam no meu caminho, vou levar sempre na lembrança esta pessoa muito especial. Ela passou mal de repente e foi internada com suspeita de ter que operar a vesícula, mas abriram e viram que não tinha mais jeito, ela estava com um câncer que já havia tomado conta e em oito dias faleceu! Ela era uma pessoa muito alto astral e ajudava demais as pessoas, era sempre muito procurada, enfim, como para morrer basta estar vivo, isto prova a cada dia mais que temos que valorizar MUITO nossa vida! Que Deus e toda a espiritualidade amiga e protetora possa zelar por esta pessoa neste momento de transição e que Wladimir possa receber e amparar esta médium com todo amor que emana dele, característico de todo o povo cigano!

6 comentários:

  1. Que Deus conforte os corações dos que ficaram e que ela possa estar nos braços da Espiritualidade, feliz por ter cumprido mais uma missão em sua caminhada pela Terra.
    Um beijo carinhoso para ti Cigana

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos!

    Sinta-se abraçada por mim querida Cigana, que Deus de o conforto necessário pra todos.

    Bjos.


    ResponderExcluir
  3. Sinto muitissimoooo.... e que ela seja muitoo bem recebida. e já esta sendo.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Me emicionei I feel so sorry! Bjs minhas amigas

    ResponderExcluir
  5. Liebe Rosa, Das tut mir so leid für euch. Ich wünsche dir und deinem Kumpel viel Kraft für die nächste Zeit!

    * meus sinceros pêsames, bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...