quarta-feira, 3 de julho de 2013

AJUDA NA INTERPRETAÇÃO DE UM SONHO




Bom dia cigana! VC. Fez o jogo para mim e postou agora dia 03/07, é o jogo da S, entendi o que vc. falou e acredito muito em vc.. Fiquei triste porque gosto muito dele, mas já vinha percebendo que ele não me procura . Estou te escrevendo porque tive um sonho no Domingo passado e gostaria que vc. me desse a sua opinião. Descobri que no domingo ele foi assistir uma peça de teatro com os pais e a mulher, fiquei muito triste no dia porque comecei a pensar que tudo realmente deveria estar muito bem entre eles. Sou espírita desde criança e tenho muita fé nos mentores, em virtude disso antes de deitar fiz o evangelho no lar (no domingo mesmo) com uma profunda angustia no coração pedi aos meus mentores de confiança que me auxiliassem, chorei e dormi. Sonhei que estava num lindo parque e encontrei a mulher dele, estranhei porque no sonho ela trabalhava lá tb. Começamos a conversar porque  eu queria descobrir através dela como estava o relacionamento deles, não conseguia ouvir uma palavra dela , embora ela falasse e falasse comigo, mas no sonho parecia que ela se esquivava de falar dele. Olhei para as águas do parque e elas me pareceram profundamente calmas, o parque lindo, de repente algumas pessoas que estavam nadando começaram a ser engolidas por cobras, a água estava repleta de cobras mas por baixo, as cobras não eram vistas na superfície. Comecei a mandar as pessoas saírem da água e proibi as pessoas de nadarem ali, mandei que todos fossem avisados para não entrar naquela água e pensei eu hem não entro ai de jeito nenhum. Apareceu um senhor que no sonho me pareceu o diretor de tudo e disse que eu deveria tomar conta de tudo e que eu estaria encarrega de resolver tudo, como se ele tivesse me promovido a chefe de alguma coisa. Acordei e o dia passou sem eu pensar muito mais nisso, à noite fui tomar banho e de repente me veio a cabeça que o significado do sonho seria para que eu não me deixasse levar pelas aparências, que o que parecia lindo no fundo não era bem assim, que as coisas entre eles não era esse mar de rosas que eu estava imaginando. No sonho eu não me sentia afetada pelas cobras, não senti medo, estava longe do perigo. Comecei a pensar então que talvez as coisas entre eles não fossem tão lindas quanto parecem, mas agora depois da leitura das cartas fiquei mais confusa, vc. consegue interpretar esse sonho. Sempre que acendo velas aos mentores perguntando se ele ainda gosta de mim elas nunca choram o que sempre me deixou bastante intrigada. Porque não choram?

Como disse acredito na leitura que vc. fez, sei que vc. esta certa mas gostaria de tentar entender o que eu não estou conseguindo ver, porque quando as coisas não vão bem normalmente sonho com mar revolto, para finalização com túmulo ou portões fechados. Me ajude e muito obrigada por tudo BJ. 

Amiga fiquei fascinada pelo seu sonho por isto quis postar ele aqui, para que possamos todos perceber como nosso inconsciente trabalha de modo fabuloso embora nem sempre conseguimos sentir o que o sonho possa nos tentar mostrar.
Vamos ao sonho, o parque jardim o lugar onde vcs se encontravam eu vejo como um lugar onde vcs partilhavam algo uma comunhão sim que pode ser espiritual e acredito que ela realmente poderia estar lhe falando, mas ao contrário dela estar se esquivando de falar dele, vc não ouvia pq não queria aceitar o que ela estava lhe dizendo, a sua surdez mostra negação, a não aceitação que ela poderia estar lhe falando algo real, para vc era mais comodo se manter surda e assim o fazia (isto foi ótimo e me fez lembrar de um sonho que o traste disse que teve comigo em que eu o alertava o tempo todo advertia e ele simplesmente não conseguia me ouvir, embora me visse e visse umas pessoas bem "coloridas" perto de mim ele não me ouvia, só via meus gestos e disse se sentir agoniado mas não conseguia ouvir e podia ter se aproximado e insistido mas se afastou e depois disto viu um perigo e soube então que eu estava querendo avisá-lo da armadilha!).
Bem qualquer ausência de sentidos nos sonhos nos mostra nossa limitação. Neste caso do seu sonho, ou vc não queria dar ouvidos ao que ela estava lhe falando ou vc não está escutando a voz da sua própria consciência que está lhe advertindo, mas vc está tendo dificuldades em aceitar.
A água representa nossas emoções, o sentimento, ela inicialmente estava calma e de repente as "cobras" apareceram e causaram confusão, agitação, medo e correria. 
Vc mais uma vez se colocou contra estas cobras que não apareciam, estavam submersas, pediu que as pessoas se afastassem, mas não encarou a cobra/problemas/medos. 
A cobra tem duplo siginficado e aqui eu vejo nela um peso bastante significativo dos dois.
Nossos medos, pecados, emoções e sentimentos que não queremos admitir nem para nós mesmos, estão representados nesta cobra, nossos instintos e estas cobras não subiam a tona, revelando que todo este turbilhão de sentimentos seus estão relutando em se revelarem com mais nitidez, vc fugiu do rio, sentimento, da cobra, problema, mas se fugiu foi pq se sentiu e se sente ameaçada, ainda não está pronta para enfrentar o obstáculo.
A cobra também é a cura, o mesmo veneno que mata pode nos curar, a diferença entre um é outro é a dose. Saiba dosar seus sentimentos e seus anseios e expectativas....
Surge um homem que te coloca a responsabilidade de resolver a situação. Se existe em vc a responsabilidade, surge também a capacidade de resolver. Vejo neste momento que vc deve reunir todos os dados que já tem e fazer suas escolhas, este homem possivelmente um mentor te convidando a reflexão de tudo que foi visto ali.
Foi muito bonito e esclarecedor este seu sonho.
E a minha opinião pessoal sobre a  vela não chorar, quando a vela chora ela manifesta algum problema a ser depurado e se existe ausência deste chorar, existe a ausência de movimento e até de impedimento, ao meu ver a ausência deste sinal já é por si só uma resposta de que as coisas estão bem resolvidas dentro dele neste sentido.
Apenas pense com muito carinho neste momento que está atravessando e procure a melhor resposta, seu amigo espiritual lhe mostrou no sonho que vc tem a capacidade de administrar isto!
Beijo grande e espero ter lhe auxiliado de alguma forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...