quinta-feira, 25 de julho de 2013

BOM DIA!!



Bom dia meninas e meninos!
Esta foto eu tirei ontem a noite quando estava caminhando, aqui demora bastante a escurecer e até umas dez da noite ainda está claro. Adoro este constraste entre as pedras e as rosas que são sempre muito lembradas nas casas por aqui, esta  em especial ficou charmosa com este toque florido na janela.
Acordei inspirada para postar as fotos e fui procurar a máquina da vizinha... ela saiu cedo e levou a máquina com as fotos! Terei que esperar mais uma vez para saciar a curiosidade de vcs!
Mas garanto que vai valer aa pena!
Sonhei com uma igreja na Itália, que não imagino qual seja ou onde seja, só via a igreja em estilo antigo, se parecia um pouco com a Notre Dame no estilo e na frente havia um jardim com algumas pontes, colocadas harmonicamente . Será que este lugar existe?

A vela está assim.

A vela está queimando serenamente. O comentário da Pat me fez lembrar que aqui se vende uns suspiros gigantes e eu não vou poder deixar de oferecer um suspiro destes para Oxum, vou ver se compro esta semana e reforço a magia com ele. As flores é que não estão em uma boa época para comprar, estão caras e feias, paguei 30 euros naquele buquê e as flores não estavam frescas e quase não durou, está quente demais aqui e com este tempo elas sofrem, diferente de quando cheguei aqui que as rosas duravam quase 15 dias em virtude da temperatura.
Bem meninas, mesmo com as nossas diferenças de horário, de clima, vamos que vamos, nada de desanimar, e eu já estou contando os dias para voltar! Vai passar bem rápido, agora está faltando pouco e logo logo eu estou de volta ao meu cantinho novamente! Ansiosa, mas sei que tudo tem seu tempo certo e ao mesmo tempo que quero voltar para casa quero aproveitar tudo que ainda posso ter por aqui! Beijo grande e ótima quinta feira para todos!

7 comentários:

  1. Muito Lindo!! Amo as flores!!! Beijos Guerreira!!!

    ResponderExcluir
  2. Que amor!
    Senti uma energia boa vindo dessa vela.
    Bjs Rosa!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosa e meninas!

    Tudo maravilhoso amei.


    Bjos em todos

    ResponderExcluir
  4. bom dia!!!
    Eu acho que eu ia me dar bem por ai viuh....
    pq eu fico encantada com td essa arquitetura... simplesmente adoro.... e o fato de ser 22h e ainda estar claro achei demais... srsrrs
    bjus a tds... tenham um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todas as mocinhas e em especial a Cigana!
    Eu tbém me encanto com a beleza do lugar, as flores, e este fato das 22hs estar claro é show!
    Cigana querida, se este lugar do seu sonho existe vc descobrirá, agora as pontes harmoniosas podem significar que vc ultrapassou mais uma etapa em sua vida, uma profunda mudança, uma nova dimensão...pontes são ligações e ainda aparece uma igreja,acho q vc evoluiu espiritualmente e deu um passo a mais nessa caminhada da vida .
    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  6. Olá,meninas!

    Nossa Rosa como fico a cada dia mais radiante com ás coisas que você faz por nós, e mais ainda com essa maravilhosa viagem que esta fazendo, fico encantada com tudo!Aproveite bastante e volte logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosa!
    Ei Meninas!!! A Rosa é um encanto de pessoa!!! Inigualável não é mesmo?

    Amiga linda, aproveita tudo por ai intensamente! Estou com o comentário da Ana Pat. , ela disse tudooo! Faço dela minhas palavras.
    BEijokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...