sexta-feira, 12 de julho de 2013

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!!!
Finalmente a magia dos cadeados vai sair!
Algumas meninas confundiram achando que eu vou fazer em VENEZA, lá eu já estive e não volto mais tão cedo. Vou fazer uma outra viagem e gostaria muito de fazer esta magia lá, mas pesquisei e acho que onde vou não terei oportunidades, além de ser um pais que vai acabar de uma certa forma me intimidando pq o idioma é bastante díficil e a comunicação tbem vai ser e em virtude disto prefiro ficar bem comportadinha por lá pq nem que eu seja chamada atenção vou entender o que eles me digam como retaliação!
A magia será feita na PONT des ARTS EM PARIS, apenas coloquei a foto de Veneza na postagem de ontem para ilustrar e mostrar que aqui nos locais de destinos românticos, este é um habito bastante comum!
Recebi tambem um e.mail de uma ciganinha com uma idéia que achei linda! No momento ela não tem um traste e pediu que a magia seja feita com o nome dela e da filha e que eu tire um retrato dele... do cadeado, para ela guardar em um porta retrato, meninas eu vou tirar a foto de cada um dos cadeados e mandar para vcs! Quando eu fizer eu vou tirar as fotos da ponte OBVIAMENTE e colocar aqui! procurando preservar os nomes para que eles não apareçam de maneira direta. Uma outra idéia que nos cadeados eu não vou colocar nome completo dos dois e sim os primeiros nomes: EXEMPLO: Luis e Edna! Na firmeza da Oxum eu coloco o nome completo e fica tudo certo, mas no cadeado o primeiro nome de cada um já estará de bom tamanho, mesmo pq não daria mesmo para escrever os nomes completos.
Eu já havia postado ontem mas ai vai, o valor é de R$ 35,00 e o dia EXATO eu ainda n defini totalmente, mas será entre a lua crescente e cheia, pretendo fazer até sexta feira da semana que vem!
A agitação do momento fica por conta desta magia linda que vai ter como cenário um lugar fabuloso!!!
Beijos e ótimo dia para todos!

14 comentários:

  1. Rosa, Bom dia!
    Quantas saudades de você.
    Quando devemos enviar os nomes e qual ovalor da magia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa!

    Já enviei pro seu email os nomes e o boleto pago!

    Grata!

    ResponderExcluir
  3. Rosa

    Ja enviei um email com o comprovante de pagamento e os nomes!

    Obrigada por TUDO!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Rosa,eu te mandei um email.quero que jogue pra mim.poderia me responder? Obrigada Erica

    ResponderExcluir
  5. Sou nova por aqui, para qual finalidade seria essa simpatia dos cadeados? Como eu poderia participar?

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    também estou nessa... e já enviei e-mail com comprovante de pagamento e tudo mais...srsr
    que chic ter nossos nomes em Paris neh...srsr ainda mais pra uma boa causa....

    bjus a tds... =)

    ResponderExcluir
  7. Meninas!!! A Rosa está em alfa kkkkk vivendo o maior momento da vida dela!!!! Ela está viajando e pediu para avisar aqui que volta esta semana, mas estará impossibilitado de postar no blog. Não se preocupe que a magia do cadeado está confirmadissima! Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi que linda viagem! Aproveite,estarei aqui lhe esperando, passei um email para você contando as novidades beijos!Divirta-se!

    ResponderExcluir
  9. Eu queroooo, como façoooooo????

    Preciso mto dessa magia...

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho que tive um sinal forte pra fazer essa magia.
    Vou participar.
    Rosa, lembra do meu joguinho! :)
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda estou no aguardo da resposta do meu email.

    Gostaria de participar.

    Mto obrigadaa e aguardo ansiosaaa ... bj bj

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...