quarta-feira, 3 de julho de 2013

JOGO DA N

Olá minha querida Rosa, perdoe-me por não ter entrado em contato antes, é que vi que você estava viajando.
Mas vamos lá...

1- ELE AINDA ME AMA?

CORAÇÃO + PEIXES + HOMEM + CAIXÃO + COBRA + NAVIO + LUA

Aqui esta aparecendo que houve um afastamento por um gde desentendimento que foi gerado por desconfiança fofoca, traição, problemas financeiros ou desconfiança diretamente dele em uma situação que envolveu dinheiro, acredito que isto não tenha muito tempo e que ele repense em voltar mas mostra indecisão e mostra tbem que tem algo oculto que vc ainda não consegue ver, mas terá noticias dele sim.

2- ELE VAI VOLTAR?

CAIXÃO +  LIRIOS + MULHER + LUA + CHAVE + OBSTACULOS + NAVIO


Aqui esta mostrando que ele não aceitou alguma colocação de desconfiança sua, que este afastamento dele te deixou um pouco depressiva, mas tem sim algum fato que vc desconhece e que vai aparecer para vc, mostra obstáculos passageiros e eu vejo sim uma possibilidade de volta, vc terá noticias repentinas dele.

3- FIZERAM ALGO PARA NOS SEPARAR?

 CHAVE + ANCORA + RAMALHETE + TORRE + LIRIOS + HOMEM + NAVIO

Amiga eu não vejo nada feito aqui, o que eu vejo é que vc e ele tem genios idênticos e que de certa forma houve uma acomodação e um afastamento dentro do relacionamento por conta  desta comodidade e ele acabou indo se aventurar para outros lados mas vc ainda terá noticias dele sim. Só não sei se vc vai querer ele de volta, pq vc vai descobrir mais coisas dele que ainda não esta sabendo q vai te deixar ainda mais decepcionada, não vejo a principio tbem uma volta definitiva e sim ele querendo ficar com as duas situações pq tem uma outra mulher no meio, vc não vai aceitar e terão conflitos q se agravarão. Pode existir dividas pendências em comum que gerem problemas entre vcs dois e tbem haverá discordância neste sentido!
Beijos e boa sorte com seu traste!

Estarei aguardando ansiosa pelas resposta pois confio muito no seu trabalho.

Um comentário:

  1. Oiii

    Te mandei um email ontem sobre o jogo, por um acaso vc teve um tempinho pra ver?depois da uma olhadinhaa la por favoooor :)

    Uma amiga minha que ja jogou com vc adorou e me indicooooo

    bjs da Saw

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...