sábado, 6 de janeiro de 2018

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

O Vale do Amor vai ter que esperar para me conhecer!

Comprei este passeio sem ter bem ideia de onde era e aqui no Rio de Janeiro tem chovido demais todos os dias. Ontem a noite fui pesquisar melhor o tempo, local exato, condição de trânsito, etc etc. O vale fica em uma região serrana, Petrópolis, onde não muitos anos atrás ocorreu uma tragédia por conta de um deslizamento imenso e achei melhor não ir, pq atualizei as notícias de ontem e houveram 3 deslizamentos nos últimos dias. Sabe quando seu coração diz: não vai! Obedeci! O dia nem ficou tão feio assim, a chuva parou (por enquanto) mas vai ter uma hora que vai vir aquele pancadão e resolvi não arriscar! Não vai faltar oportunidade.

Então... resolvi tirar o dia de hoje para atualizar algumas postagens,  vou tirar as fotos e postar os brindes da MAGIA DE UNIÃO deste mês e do próximo, para vcs já visualizarem. 

E farei também uns banhos personalizados hoje para serem sorteados na MAGIA DE UNIÃO que será feita na força de Iemanjá!

Adoro estas coisinhas manuais e unir o útil ao agradável prá mim é tudo, para fazer estes banhos eu coloco tudo que possa me servir a volta, acendo uma velinha e um incenso para a energia imantada no banho e vou conversando e montando, usando a intuição, amooooooo isto e gostaria de ter mais tempo para fazer várias coisinhas assim, mas é impossível, não dá para assoviar e chupar cana! rsrs

Então AGUARDEM que vou preparar as imagens e postar, ok?

Vamos que vamos, ótimo final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...