sábado, 6 de janeiro de 2018

SORTEIO DA MARTA DOMINADORA


O sorteio da imagem da MARTA DOMINADORA vai acontecer depois das magias negativas, no dia 13.01.

Participam todos que encomendaram magia na força da MARTA DOMINADORA, neste mês de JANEIRO, seja na magia de dominação ou de separação!

PARTICIPANTES:

1 - MOÇA DA PRAIA
2 - V.C.G
3 - M.F
4 - V.S.C
5 - L.V.X
6 - JANA
7 - KEL
8 - AP
9 - RAISSA

RESULTADO
46309

Vem aí um outro brinde nas magias da MARTA DOMINADORA que tenho certeza que vcs irão adorar! Aguardem!

BOA SORTE!

Um comentário:

  1. Essa eu estou mentalizando pra ser minha! Lembra Rosa foi minha primeira magia no blog a 5 anos e dois trastes a trás kkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...