sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

RITUAL PARA O DIA DE REIS


ESTRELA DE 11 PONTAS


Eu fiquei de postar aqui um ritual para a passagem de ano, mas com a correria acabei não postando, então vou deixar aqui a sugestão para quem quiser fazer ainda durante este mês de janeiro, ou ainda amanhã. Estamos começando este ano... nesta energia de renovação que sempre acompanha a virada do ano e este primeiro mês que vem trazendo sempre um novo ciclo, vamos aproveitar esta vibe boa!

Eu montei meu ritual da seguinte forma:

Usei uma estrela de 11 pontas (por conta da somatória do ano = 2+0+1+8 = 11).

Coloquei na parte de cima da estrela, duas velas representando meus orixás, Iemanjá e Xangô. Nas 9 pontas restantes, coloquei 9 velas simbolizando os 9 clãs ciganos.

Quem quiser fazer e não quiser realizar desta forma, pode usar a estrela, escrever algum pedido ou algo que precise firmar ou até mesmo agradecer no meio e simplesmente acender no meio uma vela, que pode ser branca, colorida, de sete dias ou comum, fica a critério de vcs ok?

Eu montei a magia, desenhei etc mas não cheguei a realizar, acabei acendendo somente a minha vela comum na passagem de ano e fazendo meus agradecimentos.


VALE DO AMOR


Amanhã irei a um passeio aqui no Rio de Janeiro, destes de bate e volta, rapidinho, vou de manhã e volto a noitinha. Irei conhecer o VALE DO AMOR, um templo ao ar livre, localizado em Petrópolis, e apesar do tempo por aqui estar chuvoso e feinho, e deste final de semana estar bastante atribulado em virtude do aniversário da minha neta, eu já havia comprado o passei e irei sim, comungar um pouco com esta natureza exuberante que eu tanto amo, e até gostei de não estar sol, pq andar no sol forte o dia todo ia ser sacrificante, só espero que a chuva dê um pouco de trégua, senão vai ficar difícil aproveitar o passeio, mas até a chuva tem sua magia e encanto e uma bruxa jamais desperdiça nenhuma força da natureza, o que vier de tempo será muito bem vindo!

E na semana que vem, irei me ausentar uns dias para passear com minha netinha, iremos para Angra dos Reis e muito provavelmente irei ficar ausente do blog, não sei como a internet irá se comportar por lá. Por isto acabei modificando no calendário a data da magia da semana que vem. Serão realizadas no dia 12! E finalmente na outra segunda feira, minhas prendas já terão voltado para as terras do Tio Sam e volto a dar atenção maior para o blog, os jogos e as nossas macumbinhas!

As magias da lua cheia já foram realizadas e aproveito para avisar uma vez mais a todos os participantes do blog, que a magia não ser postada, não significa que não foi realizada. A demanda acaba sendo muito grande e fica difícil realizar as magias e ainda postar, mas podem ficar tranquilas quanto a realização, porem somente AVISO, QUANDO EU FAÇO A POSTAGEM, ou seja, se não recebeu a notificação não postei ainda, mas peço por gentileza que evitem os e.mails e comentários repetitivos perguntando pela magia, ok? Algumas perguntam nos comentários pelas iniciais etc etc (desnecessário, somente aguardem). Isto acaba me tomando um tempo extra para responder (confesso que a maioria eu deleto, tanto dos comentários quanto dos e.mails), por isto uma vez mais venho frisar isto aqui e pedir encarecidamente que evitem e.mail com este tipo de assunto, porem, se houver qualquer dúvida em relação a magia ou orientações podem me enviar e.mail sim que terei prazer em tirar a dúvida de vcs, ok? Mas dúvidas reais ok genteeeeeeeee, pq é cada ciganinha voadora que vive com a cabeça no mundo da lua por completo, rsrs. Jesus Cristinho e todas as sereias do mar de mãe Iemanjá, dai-me paciência, rsrs, mas enfim, estou zoando mas sei que é assim mesmo, mas pensem um pouco antes de perguntar, ok mocinhas?? Muito grata!

PARA VER AS ORIENTAÇÕES PARA AS MAGIAS DESTE MÊS DE JANEIRO, CLIQUE AQUI:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/ORIENTA%C3%87%C3%95ES%20DAS%20MAGIAS%20DE%20JANEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...