quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

SAUDADES

Bom dia Rosa, tudo bem? 

Faz tanto tempo que não falo com vc, que acredito que não lembre mais de mim haha. Sou uma das ciganinhas lá do blog, eu me afastei um pouco das magias e não mais tinha visitado o blog, enfim...Mas bem, eu pretendo voltar a fazer as magias, desta vez com vários propósitos. Não sei se lembra, mas eu gostava ou gosto de uma amiga minha, e fiz algumas magias como cabeça de Iemanjá, magia de atração, vela de mel, coração de Oxum e nenhum sinal de fumaça dela, passou-se algum tempo e eu fui percebendo que tudo que estava fazendo só afastava ela mais de mim, mesmo que a minha intenção fosse as melhores. E lembro que fiz outras magias que deram super positivo como a com Ganesha que eu pretendo fazer novamente e outras magias com D. Maria Pimenta e o caldeirão que também deram muito certo. Pois bem, foi passando o tempo, os dias e eu fui conhecendo outras pessoas, fazendo amizade, foi como se fosse abrindo um novo começo de circulo, porém eu não entendo porque as mesmas pessoas com quem tava conhecendo e fazendo novas amizades foram se afastando, com isso eu parei as magias, me afastei mesmo! Não atribuo nada que dá de errado as magias, muito menos ao espiritual, mas uma coisa que não entendo até hoje, é porque as magias negativas davam certo e as positivas não! Resumindo vou chegar onde quero, depois do dia de finados algo me acendeu, me deu uma vontade louca de magiar, comprei alfazema fiz um banho, acendi uma vela coloquei mel no nome de uma vizinha minha que estou interessada e bom... até agora não surtiu um efeito, vida que segue! Nesses dias, eu vi na tv aqui no jornal local no dia de finados, um cemitério as pessoas visitando os tumulos dos entes queridos, fazendo toda a cerimônia em homenagem até que apareceu um tumulo de uma entidade, se é que posso chamar assim muito conhecida aqui em PE, que é tumulo da "Menina sem nome" É isso mesmo, é chamado de tumulo da menina sem nome, porque ela foi encontrada morta numa praia daqui e foi enterrada como indigente e as pessoas sempre visitam esse tumulo todos os anos para fazer pedidos e agradecer graças alcançadas. Levam brinquedos, doces pra ela e a chamam de anjo e Rosa, algo me tocou ou me falou para eu ir lá, fazer um pedido sendo que eu não costumo a ir em cemitérios, na verdade, parece besteira mas eu tenho medo de cemitério, mas ao mesmo tempo algo tem martelado a cabeça para eu ir lá, no entanto Rosa, eu queria te perguntar, vc com seu conhecimento espiritual até que ponto eu posso ir lá? Eu lembro de ter visto falar de algumas entidades ou falanges do cemitério, mas eu queria saber se é necessário pedir permissão a alguma entidade pra fazer o pedido nesse tumulo da menina sem nome?

Enfim querida, desculpa se o email for grande e me perdoe também, por eu ter sumido. Bateu uma saudade enorme de vc e também do blog, das magias e também dos relatos das ciganinhas. Então é isso, quando vc puder, será que poderia me responder?

Beijo enorme, muitas saudades! 🌹😘

RESPOSTA:

Olha vc pode ir sim, as pessoas se ligam tantooooo nas limitações, e temem o que desconhecem, é normal, porem se tivessem mais leveza e menos pré conceitos e tantas imitações as coisas funcionariam melhor. Vc é uma religiosa não religiosa, pq não segue religião, eu diria que é uma simpatizante curiosa, rsrs então não se limite nem seja só uma Maria vai com as outras, se quer fazer faça e jogue o medo fora, ou se sentir que não tem capacidade pra fazer, que o medo vai te atrapalhar, limitar, não faça.. simples assim. Temos que ser consciente das nossas limitações.

Quanto as magias negativas darem certo mais rápido digamos, é pq as pessoas (todas) são falhas e abrem brechas para que estas negatividades se instalem e tenha ação rápida. Umas mais, outras menos, as que estão mais blindadas e protegidas as vzs pega como se fosse uma bala de raspão... arranha mas não fere, enfim, cada um é cada um. Algumas pessoas também para serem atingidas é preciso persistência (estratégia - coisa que vcs não sabem ter pq são imediatistas) até que se consiga o objetivo, mas no seu caso específico, aquela moça não tinha mesmo nada a ver com vc, por isto em relação as magias que vc fez pode não ter tido efeito, como ela já tinha saído do seu caminho e vc não aceitou, insistindo onde realmente não era para ser. Magia sem sabedoria é uma faca que pode ferir ao invés de cortar pro seu lado. Tem que se saber até onde ir e também o momento certo de virar a página e seguir um novo caminho. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...