segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

VOLTANDO ÀS ATIVIDADES!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Hoje acordei adorando a segunda feira! rsrs, coisa que quase ninguém gosta não é, pq é dia internacional da preguiça!

Mas para mim hoje teve gostinho de reinício e de início de ano pq no blog considero meu ano começando hoje viu!

Minhas amoras já voltaram pros EUA e estou com mais tempo livre para me dedicar ao blog, que era tudo que eu queria e precisava! Ainda tem um calo me atrapalhando um pouco pq meu filho está de férias e me "incomoda" em casa, parece até criança, um homem barbado (eles sempre requerem atenção! não crescem nunca, homens!) mas logo logo isto também se resolve e eu volto à paz absoluta dos meus dias sozinhas para fazer minhas macumbinhas! Uhulllllll

Hoje também voltei aos jogos e vou jogar novamente na quarta e sexta feira a, desta semana para normalizar os jogos, depois, na semana que vem, volta ao normal dos jogos serem as quartas feiras e só mudo o dia se precisar de uma quarta feira em especial para alguma magia!

Então, já atualizei as notícias, e como tem jogo, vou postando por aqui a medida que for tendo tempo ok?

Ótima semana para todos! Já fumei meu charutinho conversando com Tranca Ruas para me auxiliar a ter muitoooooo ânimo para atualizar o trabalho e o blog e estou com a corda toda! E esta imagem linda é da dona ROSA CAVEIRA, uma das ROSAS da minha vida! Laroyê, gratidão DONA ROSA! Olha ai sacode o pó... que chegou ROSA CAVEIRA, pombagira da Kalunga vem levantando poeira, se diz que faz, é melhor não duvidar, pq a ROSA CAVEIRA promete prá não faltar! Vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...