quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MAGIAS DA MARI - JANEIRO





2 comentários:

  1. Obrigada Rosa!

    Quero aproveitar para deixar um recado público, eu até mando um e-mail perguntando para a Rosa sobre as minhas notificações ou se foi postada as minhas magias, mas é muito mais para dar o OK na minha agenda do que anciedade...eu simplesmente entrego e deixo rolar fazendo a minha parte que é viver o momento e o dia de hj.
    Podem acreditar não ganho absolutamente nada para vim aqui e dizer isso..., tudo que tiver que acontecer vai vim mas é no tempo do qual não temos absolutamente nenhum controle, a Rosa se dispõe a ser um canal que podemos fazer uso para buscar resolver o que está deixando a nossa paz ser perturbada, nunca achei que se eu lotar a caixa de emails dela com meus infundados desesperos isso fosse capaz de solucionar meus problemas, o que quero dizer: sem confiar, sem acreditar não tem sentido... Ou seja, entrega e faça sua parte que tudo o que tiver que ser vai acontecer.
    Eu de fato consegui o que eu vim buscar aqui no blog, foi fácil? Não, demorou para acontecer? Também não, mas eu não contei o tempo para viver os momentos bons que eu vivo hj pelo relógio do desespero...mas usei a persistência a meu favor, de pouco a pouco fui ganhando meu território, ainda hj temos algumas brigas e aí vou "correndo" para a Rosa que pacientemente e como mãe dá o seu aconselho mas diz também: vc sabe quem ele é...se realmente quer isso para sua vida, eu te ajudo és adulta para decidir o que quer, mas vamos eu verei como posso te ajudar...!!
    Então vamos entregar mais ao universo e ser grata a tudo que já temos é ser grata também a quem pode oferecer ajuda para nós. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela parte que me cabe, ainda bem que aos poucos vcs vão desacelerando, vc ainda está com o pé no acelerador, mas já foi pior! kkkkkkkk, beijos mil

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...