quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

REFORÇO PARA MARIA FORMOSA

Boa tarde Rosa, sou eu, a Vingativa. Rosa gostaria de saber se vc terá vaga disponível para fazer um reforço para o padê de Maria Formosa. Claro que estou vendo resultados, com o padê de Maria Formosa que pedi,  o carro do traste estragou e ele próprio me contou, vai ficar caro pra arrumar kkkkk...
Bem feito, quem manda ser interesseiro, prá ele ver o quanto já gastei prá arrumar o carro dele, paguei horrores pra consertar o carro e ele nunca me agradeceu, muito menos deu valor. Apesar do resultado, não custa nada reforçar o padê de Maria Formosa né, pois quero que  ele perca casa, carro e emprego, perca tudo. Ou vc me indica outra coisa prá fazer.Obrigado Rosa pela atenção e dedicação. Bjsss ...

RESPOSTA:

OLHA CIGANINHA, não indico outra coisa não, o caminho é por aí mesmo, ela foi bem específica quando me falou da intenção deste trabalho...vamos que vamos! Dá-lhe MARIA FORMOSA!

2 comentários:

  1. Vamos que vamos Rosa com fé em Dona Maria Formosa,pois cada dia me surpreendo mais com os resultados DELA kkk...

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ver o traste andar 7X pra trás kkk.......
    Dá-lhe MARIA FORMOSA!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...