segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

RELATO

Bibi, manda pra Rosinha por favor. 
Bjs Boa noite !

Rosinha, vim relatar algumas coisas: 

1. Melhor pessoa que conheci em 2017: VOCÊ! MARAVILHOSA. Vamos lá: cheguei no blog super aperiada pq o boy me tratava mal, aprontava todas e mais algumas. Joguei com Rosa e pah! A mulher acertou tudo, fiquei doidaaaaaa. Então ela disse que o boy tava fazendo charminho e ia voltar eu fiquei receosa e pedi um trabalho. Ela fez e pah! O boy mudooooou. Mudou o jeito de me tratar, me ama, quer casar. (Não mudou a personalidade dele, acho q não se muda) mas mudou totalmente cmg e agora tá me pressionando prá casar e eu correndo kkkkk. Agora esse ano encomendei mais uma coisinha prá ele, pq ele tá com raivinha pq pegou umas coisinhas minhas com outros boys..(nada demais só conversa mesmo) mas mesmo assim ele tá MT grosso e ciumento. Então Rosa vai deixar ele bem calminho e mais apaixonado ainda...hahahha

2: Estava concorrendo a uma vaga de trabalho e qd joguei com Rosa ela disse: caminhos fechados  para você, tem um homem com umas indicações, muito forte! Eu logo entendi que o cara só ia ficar por indicação, e não por que era melhor que EU! Então corri e descobri o nome dele e Rosinha fez um trabalho. Advinha quem ficou com a vaga que estava perdida?  EU EU EU EU EU..Uhhhhhh graças a Deus e a Rosinha com seus dons.

Certeza absoluta que o boy mudou e o trabalho eu consegui por que teve interferência de Rosa. Se não, eu estava solteira e desempregada.

Rosinhaaaaa  te amo! Me perdoa se sou 24hrs impaciente, te apeeeriu mt, mas só confio em ti. 
Amigaaaaas, essa mulher é maravilhosa!
Rosa feliz e maravilhoso 2018 pra você e sua família!
Bjs 

RESPOSTA:

Moça, não sei pq, mas para algumas pessoas eu consigo ver além da curva e vc é uma delas, daí acho que tem muito envolvimento e merecimento seu também viu! (com certeza)
Obrigada pelo carinho, acho que vc exagerou um pouquinho, é tudo verdade sim, mas vc é uma das ciganinhas que me tirou prá gurua e as vzs acho isto ótimo (outras nem tanto! pela dependência que vcs acabam ficando), mas... vamos que vamos que ainda tem muitoooo chão - e mandinga - pela frente! Beijos!

Se vc jogou ou fez alguma magia e quer relatar, elogiar, sugerir, etc, pode enviar e.mail, que se preciso fôr eu edito para que de forma nenhuma a pessoa se exponha, o sigilo e anonimato aqui é mais do que garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...