quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

RESULTADOS


Oii Rosa!!
Como estou vendo vc postar os resultados das ciganinhas todas, tô aqui pra falar dos meus outros tbm, já q vc gosta de saber o resultado e vez ou outra divide lá no blog.

- Pedi uma separação se não me engano, em outubro, com Marta Dominadora pro meu amigo e aquela ex dele que resolveu arrumar briga cmg atoa, e separaram msmo. Pelo o que fiquei sabendo, eles estavam prá voltar, conversando, ficando, e de repente (depois da magia mas não demorou nem 10 dias) ele teve 5 min de luz, e desistiu de reatar! Até o momento, não voltaram, e ela continua bloqueada de td. Nessas horas eu vejo q nem toda magia negativa, eh ruim, meu amigo vivia o típico namoro onde nenhum dos dois eh felize, mas por puro medo/comodismo continua junto. Tava mais do q na hora deles se renovarem!

- Rosa é impressionante! Toda magia que tenha a intenção de seduzir/atrair/conquistar aquele meu outro amigo, nos faz ficar mtoooooo próximos e sozinhos! Eu fico de queixo caído! Já tinha comentado isso no outro e-mail, e hj mesmo como exemplo, já passamos o dia inteirinho juntos. Imagina agora q vc já fez adoçamento sexual casal e a de união coletiva desse mês!!

Kkkkkkkkkk... Eu vejo essas coisas e dou risada! Geralmente a gente é próximo, mas mto difícil a gente ficar tanto tempo assim juntos e sozinhos, quase impossível! Kkk

Bjs Rosa, fiz um e-mail curtinho mesmo, tô evitando de escrever igual antes! Kkkkk
😘🌹

ADORO SIM SABER DOS RESULTADOS!

Pena que são poucas as que não tem preguiça de escrever relatório, rsrsrsrsrs, vamos que vamosssssss.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...