sábado, 27 de janeiro de 2018

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Esta semana foi atribulada e atípica.

Na quarta feira eu me senti mal e fiquei uma boa parte do dia de molho, sintomas de gripe, virose, nada demais grave, porém o suficiente para me impedir de jogar, e em virtude deste mal estar remarquei o jogo para ontem, e fiquei sem internet, kkkkk (não é para achar graça, mas foi algum boicote, se foi.. foi construtivo, SEMPRE vejo o lado positivo dos fatos), não consegui jogar de novo! 

Então, próximos jogos serão na segunda feira e depois disto só quando eu voltar da Bahia, ok?

Como eu respeito os sinais, achei que foi um dos grandes, fiquei sem energia elétrica e sem internet, nem sei bem pq mas quando faltou energia ouvi barulho de bombeiro passando e achei que deve ter sido algum acidente. 

Como o calor aqui no Rio está insuportável e eu sobrevivo através do meu grande amigo ar condicionado, fui para a rua fazer compras pq pelo menos aproveitei melhor o tempo.

E hoje e amanhã vou ficar por aqui, adiantando as postagens do blog, tentando organizar um pouco as postagens em atraso.

No dia 31.01 acontece a nossa MAGIA CIGANA, será realizada para dona ROSA VERMELHA, porém será direcionada à prosperidade. Para abertura de caminhos financeiros, prosperidade (manter energia de prosperidade para quem está bem, sempre se pode melhorar), e para quem está desempregado.

Nesta magia acontece o sorteio da fantasia cigana que eu trouxe dos EUA, os brindes desta magia (uma fantasia de cigana com roupa e lenço no  valor de 30 dólares, uma pulseira com sete moedas + um brinco cigano!) vcs visualizam aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2018/01/brinde-magia-cigana-para-prosperidade.html

Não sei se vcs se lembram, mas quando eu sonhei com ROSA VERMELHA toda vestida de dourado ela ajudava uma mulher a conseguir emprego. 

No dia 1 eu sigo para a Bahia e retorno dia 4, então esta semana que entra vai ser bem curtinha e tenho que aproveitar ao máximo o tempo!

Ansiosa para chegar na Bahia e desacelerar, manter o ritmo baiano, devagar... malemolente, vou aproveitar estes dias para relaxar e voltar com a corda toda e imantada pela energia mais do que maravilhosa de IEMANJÁ!

Vamos que vamos!
Excelente final de semana para todos!

7 comentários:

  1. Nossa Rosa, eu sempre acho estranho também o fato de que sempre que marco um jogo com alguém geralmente não dá certo de primeira kkkk eu até comentei com uma amiga minha que tinha marcado um jogo com você na quarta, não deu certo, marcamos pra ontem e também não deu… rsrsrs então é a primeira vez que acontece comigo, a um tempo tinha marcado um jogo com uma outra pessoa eu tive que desmarcar porque tudo conspirou contra, umas duas vezes ainda. É muito estranho né? Mas espero que finalmente possa nos jogar na segunda e que você tenha melhorado!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh, descobri quem é a pé frio! kkkkkkkkk

      Mas vai ficar pé quente rapidinho, comigo ou vai ou vai! rsrs bjkas

      Excluir
  2. Rosa, a magia de união do dia 01 de fevereiro vai ser feita quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 5 de fevereiro para IEMANJÁ e dia 1 de março para CIGANA DA PRAIA.

      Excluir
  3. Boaaa tarde Rosinha 😍,boa tarde meninas! Rosa decidimos fazer aquele lance na sexta-feira. Por ser final de semana e fica ser mais tranquilo para ambos 😍😍. Vc vai estar na Bahia,mas mesmo assim mandarei o e-mail. Vêm novidades por aí ciganinhas aguardem 😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza!!!! Torcendo muito! Vou pedir por vcs lá a Mãe Iemanjá, embora vc seja fã de OXUM, todas são mães e Iemanjá protege as famílias, é do trono gerador! Que seja um dia lindo e iluminado para vcs! Beijos!

      Excluir
    2. Gratidão Rosinha!Por tudo sei que não esquecerá de mim. Sempre participo da magias mensais mas esse mês está osso não pude participar do pacote. Mas estou na vibração. Sou muito fã de Oxum, mas nas minhas viagens a praia com o amor, sempre estou Yemanjá todos os dias agradecendo e pedindo a proteção dela em minha relação. E nessa ultima viagem que fizemos tive a honra de estar nas aguas de Yemanjá e Oxum foi muito mágico. Tomar banho com o amor nas cachoeiras de Oxum e nas agua de Iemanjá.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...