quarta-feira, 13 de março de 2019

BOM DIA!


BOM DIA !!

Faz tempo que eu não dou um bom dia para vcs, mas ando mega corrida, mais do que sempre!

Esta semana acontecem as nossas magias de PROSPERIDADE e de UNIÃO! 

A MAGIA DE PROSPERIDADE, como sempre será feita para GANESHA, SANTA MORTE E ZÉ PILINTRA E MARIA NAVALHA!

A MAGIA DE UNIÃO, acontece na força de dona ROSA VERMELHA, com maravilhosos brindes temáticos!

E meninas do céu, eu vou ficar duas semanas só fora, não são meses! Podem parar com esta sangria desatada que as magias negativas acontecem no dia 2 de abril e logo, logo estou de volta, então... nada de achar que as magias vão fugir, rsrs, eu não vou fugir, vou só espairecer um pouco!

E falando em viagem, no dia 22 de março estarei na Itália e se fôr possivel neste mesmo dia irei a Cascia, na Basílica de Santa Rita de Cássia. Se alguém fôr devoto ou quiser que eu leve algum pedido ou agradecimento, etc, pode enviar e.mail com o título SANTA RITA DE CÁSSIA que eu levo o nome e/ou pedido.

Passarei a dar um foco no terço de SANTA RITA que faço mensalmente. Direcionarei para as pessoas que tem problemas com bebidas. Os demais nomes posso continuar incluindo nas orações, mas o foco será este. Para magias de desemprego, saúde, temos as magias de cura, somente alguns casos mais graves incluirei aqui na novena de Santa Rita, então não me enviem e.mail para estes casos, nada impede que quem quiser faça a novena em casa com seus pedidos pessoais, mas eu tenho foco em cada coisa que faço, ok?

Então, por enquanto é isto, irei adiantar algumas magias e ir postando logo pq o tempo este final de semana vai ser pouco, vamos que vamos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...