terça-feira, 12 de março de 2019

RESULTADO DE MAGIA


QUEM DEVE, PAGA
QUEM MERECE, RECEBE

Bom dia Rosa, 

Quero relatar mais algumas vitórias do trabalho de Xangô, foi expedido pelo juiz o pedido de prisão p o pai de meu filho. O policial civil teve aqui em casa atrás dele, mas disse q n morava mais aqui, eles ate duvidaram, mas por "coincidência" um dos agentes é amigo de meu pai e perguntou o nome de meu filho, se ele pagava pensão, mãe deu o novo endereço dele e ele garantiu q vai pegá-lo e disse q só vai sair da cadeia qdo me pagar tudo. Foi a força do trabalho, pq a advogada já tinha entrado com o rito da prisão desde dezembro. A outra vitoria, foi uma casa q herdei com 2 anos de aluguel atrasado, prefeitura ja sabe n é? A prefeitura q paga, e deram o prazo de 1 mês e vai sair todos os meses acumulado e o novo contrato já esta assinado.

Qto ao casal de pombinhos, fiquei sabendo q ele já arrumou outra na rua. Agora ela me paga o q me deve, vai sentir na pele o q eu sofri com as traições dele. Agora só me resta estudar p ter minha estabilidade financeira, esse ano tera 3 concursos, se eu n passar nesse pq esta próximo e n terei tempo de estudar tudo, já vou continuar no cursinho para o do INSS e Receita Federal, todos p Auditor Fiscal. Breve terei a noticia da prisão. 

Mais uma vez 
Obrigada pelo carinho e dedicação

RESPOSTA:

Muito feliz por estes movimentos e pela resposta tão rápida do trabalho para Xangô! Que este malandro seja pego logo (vai ser!), vou reforçar os pedidos aqui, a próxima noticia boa que espero receber é dele na cadeia te pedindo perdão e vc, obviamente NÃO tendo pena do pobre coitado, se cuide, se fortaleça para quando este momento chegar vc não se sensibilizar, pq estes trastes nunca são sensíveis quando precisam ser, então, nada de pena, quem tem pena é galinha... rsrs, vamos que vamos, muito feliz com as boas novas! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...