quinta-feira, 7 de março de 2019

DEPOIMENTO

Meninas, boa tarde!
Em relação ao jogo, gostaria de dar feedback à ciganinha linda, cheia de energia boa.
Em casa estávamos os dois desempregados e a cigana viu no jogo, que o presente apresentava melhoras mas estava tudo demorado, estagnado e pediu que eu e meu esposo tomássemos banho de espada de São Jorge (Ogunhê! Salve Jorge) e assim fizemos, durante 7 terças-feiras. Meu esposo finalmente arrumou um emprego e embora tenhamos muitas dificuldades, já é um grande passo para colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Rosa e Bibi: Gratidão ! Que o Universo devolva em dobro toda este energia maravilhosa que vocês dispensam as pessoas.
Beijos

Em tempo: Poderiam colocar meu nome e de minha filha na magia coletiva de desemprego?

RESPOSTA:

Fico muito feliz já com este primeiro movimento e com o emprego do seu marido, agora continue fazendo o banho para vc e sua filha, e perseverem, vou colocar o nome no descarrego e coletiva sim, espero mais notícias boas em relação a vcs duas, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...