quinta-feira, 7 de março de 2019

DEPOIMENTO

Boa noite D Rosa 
Passando pra agradecer e relatar um pouco do resultado da magia de união de fevereiro 
Em junho de 2006 conheci o meu primeiro amor aos 33 anos 
Ambos comprometidos 
Mas uma conexão surreal 
Eu obesa alto estima lá em baixo 
Os dois em um casamento falido 
Por ser um homem de muitos negócios 
Vinha e depois sumia por uns tempos 
Perdi o pouco q eu tinha 
Fui enganada por vários pais de Santo 
Tentei contra minha própria vida 
Ele vinha e ia embora 
Descobri q também tinha tido um caso com uma sócia 
E ela q atrapalhava 
Já estou a meses separada 
Ele com a mãe 
Mas a sócia perturba 
Ele só foi na minha casa 1 vez 
Fiz 3 magias de União
E um padê de amarração com Maria Navalha 
Esse último 4 dias depois da magia tivemos um encontro mágico 
Ele que dizia q a palavra amor não existia 
Mandou uma mensagem e disse q me ama 
Não tenho palavras pra agradecer 
Não vou desistir 
Continuarei firme 
Sigo seus conselhos 
E hoje me amo mais 
Espero com fé 
Sigo e deixo as coisas acontecerem 
Sei que meu amor virá de vez e seremos muito felizes 
Obg por tudo por ser tão honesta e correta 
Tenho aprendido muito 
A tempos não me sentia tão em paz 
Vou tirar aquela sócia do caminho dele RS
Pois ela faz algo pra ele (eu acho) 
Bjs 


Gratidão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...