quarta-feira, 6 de março de 2019

FRUSTRAÇÃO E SUPERAÇÃO


Rosinha, estou te mandando este e-mail pra contar que o jogo aconteceu, de novo kkkk

Há uns meses te perguntei como seria minha viagem no carnaval e você falou que eu ia querer voltar prá casa, porque ia ser algo frustrante pra mim... que possivelmente seria num lugar isolado, longe de tudo e que havia ainda a possibilidade de eu me aborrecer com alguém. Dito e feito!
A viagem era realmente num lugar muito isolado, tanto que eu fiquei 5 dias sem comunicação, não pegava sinal de jeito nenhum!!! Me senti numa cilada porque era uma viagem de trilha e não sabia... fui com uma amiga. E eu sou muuuuuito sedentária então pensa eu fazendo trilha, nunca tinha feito... quase morri porque nem era nível iniciante, e sim avançado. 
Fazíamos trilhas todos os dias e fui pega de surpresa porque no primeiro dia de trilha, íamos para um local que foram de 4h andando e escalando pedra, prá chegar no alto da montanha... muitas vezes eu me perguntava o que tava fazendo ali e pensei em desistir pelo cansaço e esforço físico de verdade... mas no final algo me deu uma força muito grande e consegui vencer o desafio de chegar no topo, e ainda, voltar o caminho todo por mais 4h!!! Apesar da frustração que passei, foi uma superação pra mim, porque jamais pensei que seria capaz... você não imagina o tanto de pedra que eu tive que escalar, misericórdia. Mas valeu a experiência e o lugar, muito bonito por sinal. Além disso me provei ser capaz apesar do cansaço. Tive uma crise de hipoglicemia no caminho prá piorar e muita gente parou pra me ajudar até chegar no local, me dando comida e me ajudando a subir. Hoje ao fim da viagem apesar dos perrengues e frustrações me sinto grata!
O aborrecimento que vc viu aconteceu também, porque fiquei bem chateada com minha amiga durante a viagem, que nas trilhas sumia e me deixava pra trás... não dava, eu não tenho ritmo pra essas coisas, estou vendo Netflix demais e fazendo academia de menos, só Deus sabe o quanto eu penei kkkkkkkkkk 
No fim das contas eu não me arrependo de ter ido, porém realmente foi difícil e houve muitas insatisfações. No mais eu agradeço pelo o que passei e por ter conseguido atingir o objetivo sem desistir... parece algo bobo mas foi realmente bem difícil pra mim, não tinha mais perna pra subir aquilo e pior, ter que voltar tudo e na chuva!!!! Molhei também dinheiro que tinha na bolsa e pertences prá piorar, tive que enrolar até meu celular numa sacola pra que ele não fosse pro espaço com a água da chuva. Que provação!!!! 😂😂😂😂😂😂
Bom, é isso... eu estava na viagem e lembrando do jogo kkkkkk foi tenso mesmo. Acredito que muito dificilmente eu farei uma viagem nesse estilo de novo. Gosto de natureza mas andar que nem condenada e escalar morro não é pra mim não, viu?

RESPOSTA:
O jogo tinha que ter sido mais explicito ainda, mas se vc acabou indo, é pq precisava sim se superar e no final, apesar das várias experiências nem tão positivas assim, vc realmente conseguiu sair vitoriosa e ficou o aprendizado. Mas sua "amiga" bem que podia ter avisado né? rsrs. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...