sábado, 16 de março de 2019

CABEÇA DO ESQUECIMENTO + ADOÇAMENTO SEXUAL




As vzs a mulher confunde atenção, tesão ou atração com amor e possibilidade de sair vitoriosa na relação com um homem. Esta mocinha teve um rolo rápido com um homem, que foi muito mais um momento e uma atração sexual do que possibilidade real. O jogo mostrou que ele é envolvido com uma pessoa e que ela ia descobrir e descobriu mesmo, e também mostrou que ele não está querendo se envolver com ninguém seriamente, enfim, eu a aconselhei a realizar estas duas magias juntas e seguir em frente pq é uma mulher nova, bonita e cheia de oportunidades pela frente, se ficar estacionada nesta ilusão vai acabar sofrendo muito mais do que sofreu até agora.

ACEITAÇÃO!

Foi isto que dona MARIA PADILHA me pediu para focar incessantemente, cada caso é um caso, mas na grande maioria das vzs, se pudêssemos usar um pouquinho de sensatez ao invés de nos guiarmos somente pelas paixões, evitaríamos muito sofrimento... mas se é através do sofrimento que evoluímos, que saibamos aproveitar cada dia com os ensinamentos que ele nos traz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...