quarta-feira, 6 de março de 2019

JOGO DE PERGUNTAS

"Estou iniciando um relacionamento, mas não sei se é seguro. Ele acabou de sair de um relacionamento longo, mas tem me passado muita segurança. Quero saber se posso confiar no que ele está dizendo, que realmente se desligou da ex e está disposto a ter algo sério comigo. Ele está sendo sincero?" 


Bem, o jogo mostra que houve traição e por aí já dá para ver que ele é imaturo emocionalmente e bem possivel que financeiramente também. Como esperar "algo sério" de alguém assim, que nem se leva a sério? Não sei se ele tem filhos, mas acredito que sim pq o jogo tbem mostra isto. Pelas cartas ou ele tem filhos e pode usá-los para uma reaproximação, ou é totalmente imaturo emocionalmente, se tiver os filhos, são os dois, imaturo e usa os filhos como moeda de troca. Não aparece aqui ele tendo necessidade nem vontade de ter nada sério no momento, aqui aparece um enrolacionamento que não se firma, idas e vindas, e apesar de muitos momentos bons, aparece decepção, criada encima de suas expectativas. Como vc está começando algo, a dica é a mesma para TODOS os tipos de envolvimento, confie desconfiando, não alimente expectativas e preste muita atenção nas atitudes dele, pq falar os homens falam demais mas FAZER.... é outra história. Ainda terão muitas promessas não cumpridas pela frente. Se priorize, não acho que vc tem que deixar de viver isto, só não sonhe alto pq ai a decepção pode ser muito grande, tente dosar emoção e razão para não sair mais decepcionada do que deveria, ainda mais depois deste alerta. Viva o momento.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...