terça-feira, 5 de março de 2019

RESULTADOS

Olá Rosa, boa tarde! 

Td bem? 
Desculpa a demora pra responder, é que durante o final de semana a mocinha magiada não saiu do meu lado (felizmente), aí não conseguia uma folguinha pra responder com calma e contar os resultados imediatos que a harmonização já me trouxe 😍😍😍

No sábado eu ainda estava bem brava por conta do último xilique dela, e passei o dia bem monossilábica, mantendo ela naquele gelo que eu tava dando por conta do último ataque de falta de respeito e criancice. Ela passou o dia tentando se aproximar e no sábado mesmo, no início da noite, eu acabei baixando a guarda. Aí ela me abraçou, pediu desculpa, disse que não queria me magoar, acabamos saindo pra jantar e foi bem gostoso.
Outro ponto que me chamou a atenção foi na questão sexual. Te peço perdão pelos detalhes, mas há tempos não tínhamos uma sintonia sexual tão grande como nesse último final de semana.  Realmente pareceu que tínhamos voltado no tempo nos nossos primeiros meses de namoro: ela super carinhosa e uma cumplicidade que há muito não acontecia entre nós.
Ontem também passamos o dia super bem, ela carinhosa, presente, conversando e td mais, bem diferente do que estava nos últimos meses e, surpreendentemente falou que a noite ela passaria aqui pra jantarmos juntas 😱😱😱
Peço desculpas pelo tamanho do e-mail, mas é que fiquei tão feliz que queria compartilhar com vc esse resultado relâmpago que a harmonização me trouxe.
Acompanho o seu blog desde o começo (até por isso que perguntei das letras na foto, porque há um tempo lembro q vc colocava as iniciais de quem pediu pra pessoa que pedia a magia na foto, peço desculpas pela pergunta e agradeço muito pela resposta. Esses picaretas que ficam roubando as fotos do seu Blog não tem vergonha na cara, mas pelo menos vão ter uma trabalheira daquelas haha) e sempre tive grande confiança em vc, já colhi muitos resultados das suas magias mas esse veio em velocidade relâmpago e pode ter ctz que voltarei a entrar em todas as magias mensais pois além de sempre conseguir aquilo que desejo, sou extremamente grata a vc por toda a paciência que já teve cmg ao longo desses anos e por toda a ajuda que sempre encontrei em ti, Rosa! 

Que vc possa receber aí toda minha energia de gratidão e todo o meu carinho.
Beijos,

RESPOSTA:

Feliz com seus resultados. Que venham mais vitórias!
Gratidão pelo carinho! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...