sexta-feira, 1 de março de 2019

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Voltei! Andei sumida estes últimos dias por conta de faxina, organização, jogos etc mas vamos que vamos!


Já comecei a ficar ansiosa por conta da viagem e estou me policiando para dar tudo bem certinho nas nossas magias!

Vou voltar as postagens agora. Meu carnaval vai ser macumbal! Como não vou sair de casa e sou a mulher das seguranças pq faço macumba um dia sim e outro também, não fiz segurança nenhuma de carnaval, mas vou fazer agora sim um pedido especial a Seu Zé para tomar conta do meu filho que talvez ande pelas ruas, mas euzinha quero distância de tumulto.

Só quero mesmo aproveitar meu tempo para organizar um pouco mais as postagens e para ir arrumando a minha mala! Uhulll, logo estarei na terra de dons ROSA VERMELHA! Super feliz e irradiando esta felicidade para todos vcs!

Próximas magias: 

- DIA 6 - LUA NOVA - TRANSMUTAÇÃO
- DIA 14 - LUA CRESCENTE - MAGIA DE PROSPERIDADE
- DIA 16 - LUA CRESCENTE - MAGIA DE UNIÃO 

Um comentário:

  1. Boa tarde rosa,

    Esse mês vai haver a magia de transmutação amorosa?
    Bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...