segunda-feira, 11 de março de 2019

NOTICIAS FELIZES!

Bom diiiiia Rosa!!!
Trago notícias boas!! Eu o boy nos resolvemos, a viagem de carnaval tiveram sim algumas briguinhas, mas tbm foi nd de estragar a viagem toda e depois da volta, conversamos, pontuamos as coisas, nos fortalecemos e estamos bem novamente. Mesma sintonia, carinho, fogo. Bem contente com isso.
Mas a melhor notícia é pouquinho antes de viajar, me candidatei a uma vaga de emprego (mesmo já tendo começado um recentemente), me chamaram, fiquei na dúvida se ia ou não pq tinha saído mto tarde da noite do escritório em que estava trabalhando, mas minha mãe me deu maior força pra ir, nem que fosse só pra adquirir experiência. Fiz a entrevista, e uma prova em inglês (necessário inglês fluente). Saí de lá meio cabisbaixa, sou insegura e como sempre achei q não tinha ido bem na prova. 2 dias depois me ligaram! Falando que queriam marcar uma entrevista cmg e o diretor da empresa (coisa fina, a empresa fica numa das ruas mais movimentadas de São Paulo), eu já desanimei, pq estava em viagem. Resolvi fazer a entrevista pelo Skype e eles aceitaram. Rosa, treinei o fds todo, mto nervosa, mas fui mto bem! O senhor me adorou! E adivinha?! Consegui o emprego, vou ter carteira assinada. Ganhando mais do que estava ganhando naquele outro que comecei a trabalhar. Mesmo como assistente vou ganhar mais, nunca me importei de começar por baixo e ir crescendo! Achei a melhor oportunidade da minha vida, vai ser ótimo pra aprender, adquirir experiência, meu Deus estou tão animada! Acabei de sair do exame médico admissional, e estou apta! Começo dia 01/04!!!! 
Aí, lendo um dos depoimentos, vi que uma ciganinha pediu pra fazer uma magia pra ela se destacar no trabalho, brilhar. To com essa mesma intenção!! Qual magia você me indica Rosa? Pra eu já encomendar com a Bibi.
Lembrando que participei do padê pra Ogum, Exu e Pomba Gira no inicio do ano, e eu foquei mto em arrumar um emprego! Mta oportunidades, obrigada, axé.
Muito feliz mesmo Rosa, que o Universo retribuía todo o bem que vc faz! 


😘🌹

RESPOSTA:

PARABÉNS por esta super conquista, para a frente é que se anda!
Muito mais feliz ainda estou eu de ver tanto PROGRESSO!
Que seus caminhos continuem sendo iluminados e abertos, estas mandingas do inicio de ano realmente trouxeram ótimos resultados, não só para vc como para várias pessoas e só temos que agradecer, não é mesmo?

A magia para se destacar no trabalho, é o omolucum de OXUM, tem que esperar começar lá, me enviar depois endereço do trabalho, nomes de todos os envolvidos, principalmente chefe imediato. E sempre agradecer e manter a fé, realmente fiquei feliz de te ver alcançar uma posição que tem a ver com sua realização profissional. Quando nos sintonizamos com o nosso melhor, o Universo sempre nos retribui de maneira maravilhosa! Beijos!

Um comentário:

  1. Que engraçado, comigo aconteceu o mesmo jkkkkk ia desistir mas a senhora pediu pra eu aceitar o emprego e aceitei! Hoje fui fazer o exame admissional também e também começo dia 1/4!! Ansiosa Hehe

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...