segunda-feira, 24 de maio de 2021

BOA TARDE!

 

A semana inicia com esta energia maravilhosa de SANTA SARA & do POVO CIGANO!

Lembrando que a MAGIA DE UNIÃO acontece dia 26, quando entra a LUA CHEIA, e eu optei por fazer o ritual cigano no dia 26 mesmo, fazer tudo junto, mas estou caprichando muito aqui nas ideias.

Será feito para as CIGANAS DO AMOR! Quem participar estará automaticamente incluído na MAGIA CIGANA.

A nossa MAGIA DE PROSPERIDADE, também já foi feita na força cigana, foi feita para os ciganos dourados. Então, quem participou da prosperidade já recebeu este axé maravilhoso do nosso POVO CIGANO!

Quem não participou e quiser participar da oferenda cigana, o valor de participação será de R$ 10,00. Quem participou da magia de prosperidade será automaticamente incluído na oferenda dos ciganos.

Hoje eu vou tirar o dia para me fortalecer aqui com o Povo Cigano, limpando meus altares, deixei para limpar hoje propositalmente, fazendo uns rituais pessoais, uns banhos, enfim, de hoje até dia 26 minha atenção estará voltada especialmente aos ciganos, mas vou fazer algumas postagens no blog também, ok?

 

Estou muito muito feliz por ter chegado aos meus 58 aninhos com tanto axé deste povo incrível e não posso confirmar nadinha ainda, mas... estou programando bater asas depois da minha segunda dose da vacina, (final de julho, inicio de agosto?), minha alma andarilha está ansiosa para bater asas... enquanto o vôo não vem, bora magiar, macumbar, senão vier pelo amor, vem pelo tambor! rsrs

Um comentário:

  1. Literalmente amei! E estou dentro. Acabei de fazer minhas orações, acendi vela, escutei músicas da Santa Sara e fiz um ritual com uma bandeja de frutas. Axé, Gratidão. O meu pedido já se concretizou...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...