sexta-feira, 21 de maio de 2021

UM CASO ATÍPICO

Uma destas ciganinhas doidas deste mundão, minha cliente, uns meses atrás se consultou comigo perguntando sobre uma idéia maluca de ir pros EUA ilegalmente. Eu e o jogo mostramos que não seria uma boa opção... e eu ainda dei para ela todos os pqs pelo que eu conheço dos EUA. Mas.... eu achei que fosse só uma ideia doida e que ela não iria mesmo.

O tempo passou e a danadinha veio me pedir uma luz e um help estes dias. Está presa em uma situação estressante no México, fazendo pós graduação em perrengue, sem $ nenhum em mãos e sujeita ao humor dos "coiotes". Desde então tenho dado suporte espiritual e emocional e feito várias firmezas para a ciganinha-doida-varrida.


TRANCA  RUA

Primeira que fiz foi para Sr TRANCA RUA para auxiliar a abrir os caminhos desta doidinha e tem tido movimento sim e Exú responde sempre nas cartas correndo gira e trabalhando a favor da ciganinha, porém... tem muita coisa ainda para acontecer e como todas as pessoas que só procuram ajuda espiritual quando estão no sufoco, esperam respostas para ontem, nos momentos de stress ela disse estar perdendo a fé e eu respondi:

- é sua maluquinha? e qual foi a entidade que mandou vc fazer uma merda deste tamanho? que entidade te disse pra vc ir e te deu força? pq vc foi por sua conta e risco então, não tem que perder a fé na espiritualidade, até pq, é esta mesma espiritualidade que vai fazer vc sair desta situação com vida. Esta firmeza para Sr Tranca eu cobrei, mas os jogos, acompanhamento e todas as firmezas que estou fazendo desde então, não estou cobrando nada, pq sei da gravidade da situação. 

 



Para Jesus Malverde ofereci uma vela, uísque e cigarro, que tem sido renovado diariamente. A vela acendi verde pelo nome e pelo pedido de CURA para esta situação.

 


Como ela está no México, fiz além da firmeza pro Sr Zé Pilintra (ela tem muita fé nele), também uma firmeza para SANTA MORTE e para Jesus Malverde (eu já sonhei uma vez com ele), que é um santo muito reverenciado no México, sendo muito procurado como defensor dos traficantes, pobres e imigrantes. Senti muita energia quando fiz a firmeza para ele. Na hora do sufoco vale apelar pra tudo que é santo auxiliar no milagre, que pelo que vi nas cartas, vem mais adiante. 

Ontem joguei o tarô todo de Santa Morte e orientei de passo a passo o que deviam fazer e mesmo o tarô tendo mostrado ainda muitos momentos tensos e provações, o resultado final graças a Deus foi favorável. Como eu acredito que Deus escreve certo por linhas tortas e percebi a "inocência" das pessoas que entraram de gaiatos neste navio, estou sim auxiliando sem custo algum e vibrando para que saiam todos ilesos desta aventura louca!

Que Sr Tranca Rua, Zé Pilintra, Santa Morte, Jesus Malverde e quem mais puder (tô pedindo pra todos meus guias), auxilie neste caso para que estes doidinhos saiam com vida desta situação, (vão sair pq Zé Pilintra me mostrou nas cartas), que possam ter cabeça fria e perseverança para saírem desta, todas as orientações possíveis foram passadas e tenho fé que a melhor solução será dada! O jogo mostrou o olhar da espiritualidade encima deles o tempo todo. Aguardando pelo final desta novela mexicana com muita fé, que sejam iluminados! Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...