sexta-feira, 28 de maio de 2021

DOAÇÃO

Venho trazer noticias da Yasmin. Nesta semana ela está em um quadro pior, mais apática, sem ter reação, mais dorme do que fica alerta e não mexe mais nada além dos olhos, tenta mexer os braços, mas está com muita fraqueza. Desde 1 de março internada, a mãe desempregada, mas conseguiu fazer um bico e agora arrumou um emprego. Ela é cuidadora e como a Yasmin precisa de acompanhante, ela vai ter que se dividir com a família, pois não pode perder esta oportunidade de emprego, as necessidades são muitas, mesmo com ajuda, o déficit ainda é bem grande.

Como a carência é de um todo, este mês auxiliei comprando o uniforme de trabalho, que ela precisa ter.

Logo ela começa em um novo trabalho, que já irá auxiliar bastante a família. 

Aconteceu também uma coisa interessante. Como eu fiquei com uma crise de sinusite bem chata, que ainda está rendendo, pq este tempo...  fumaça, cigarro, pózinho... estão me tirando do sério, eu acabei comprando um oxímetro por conta da família estar preocupada de eu estar com covid, mas graças a Deus o covid não chegou e nem vai chegar por aqui. Recebi o oxímetro direitinho.  No dia de Santa Sara, me enviaram outro oxímetro e como nem fui eu quem recebi, quando abri fui verificar se eu havia comprado dois por engano... e não! Me enviaram dois por engano... e eu pensei.... bem no dia de Santa Sara eu receber um presente extra? Aí tem... e acabei doando também este oxímetro para ela, que precisa de ter alguns materiais para auxiliar no tratamento dos pacientes! Todos ficaram felizes!

Quando um cresce, todos crescem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...