domingo, 2 de maio de 2021

JOGO DE PERGUNTA


Oi Rosa! Tudo bem? Espero que esteja ótima :)

Então vamos lá, faz já uns faz uns 10 anos que eu vivo dando um passo para frente e dez para trás, infelizmente para eu alcançar algo que é simples pra mim sempre acaba se tornando um sacrifício e quando tudo está maravilhosamente ocorrendo bem eu volto da estaca zero novamente. Já fiz o possível pra que este cenário pudesse mudar mas infelizmente não obtive sucesso.

Gostaria de saber o motivo da minha vida estar trancada? E qual o trabalho você pode fazer pra mim para que eu possa me libertar e tirar está montanha que está a atrapalhar meu caminho.

*********************

Vamos lá, eu não acredito em caminhos fechados. O     que vcs chamam de caminhos fechados eu chamo de mente fechada. Não existe objetivo pessoal difícil de ser alcançado. Tudo que queremos realizar na NOSSA vida, é perfeitamente realizável! Pode requerer mais esforço, mas este esforço eu chamo de foco! 

Sim leva TEMPO para se construir o sucesso e este é outro tema que as pessoas não gostam de trabalhar, querem tudo de mão beijada, querem fácil, querem para ontem e este resultado sem esforço,  NÃO existe!

A internet está cheia de pessoas com padrões falsos de sucesso, pessoas vazias, extremamentes fúteis, que exibem um sucesso "fácil", é fácil ser linda, ter aquele casamento perfeito, ter bundão, etc etc e tals, mas não, nada nesta vida é fácil! Toda pessoa realmente bem sucedida, não está perdendo tempo ostentando nada na internet, ela está construindo a vida dela, tendo planejamento, foco, disciplina, organização... escolha por prioridades, área por área de sua vida que precise organizar/melhorar/curar e trabalhe nisto!

Nas imagens tudo se pode mas na prática, muito pouco se constrói, ao contrário, acredito que quem passa um tempo exagerado vivendo virtualmente, está vivendo menos na prática, está ostentando algo que na verdade não é, aliás este é um dos motivos pelos quais eu não gosto de me exibir na internet, embora tenha estado aqui neste mesmo canal nos últimos dez anos. Primeiro pq eu tenho vida, não tem como eu ficar 24h me dedicando ao blog, por mais que eu queira, é impossível. Quero dizer com isto, que cada um de nós tem múltiplas funções, tem que trabalhar vários aspectos da vida e quanto mais tempo é desperdiçado, menos vc produz ou evolui. O tempo é nosso maior amigo, devemos  usá-lo.com sabedoria e a nosso favor. Saber nos trabalhar, nos proporcionar o nosso melhor, reclamar menos, esperar menos das pessoas que nos cercam, sermos o nosso maior amigo, termos empenho, para progredir é preciso coragem! Enfrentar as suas próprias limitações, enfrentar a si mesmo, ao outro, as adversidade, enfim, esvazie-se de tudo que não te some, esvazie sua mente quando ela te diz que vc não pode, vc pode tudo!

TUDO exige disciplina, foco, força de vontade, se vc deseja algo, batalhe até conseguir, se ainda não conseguiu é pq falta vontade, falta foco, falta algo ou falta tudo! Falta vc estar realmente envolvida com seu progresso, falta vc olhar para vc e não se dispersar com o outro ou com os desafios do caminho, falta vc priorizar sua meta.
A sua pergunta não é o que eu imaginava, é mais um desabafo, mas está te faltando consciência, com certeza está.
Não sei em que campo vc se refere a dar passos para frente e para trás, mas na SUA vida, só vc pode mandar, e se ainda não está fazendo isto, tem que identificar o que está te faltando para ser bem sucedida. Planejamento? Foco? Determinação? Ou todos estes elementos juntos?


Enfim, considero este vídeo altamente reflexivo, mas não vejo necessidade de um jogo para vc ver o que está errado, o que está errado é só seu pensamento em relação a realidade de vida. Vou usar o crédito deste jogo para fazer uma abertura de caminhos e te indico a procurar um psicólogo ou vídeos motivacionais, escute este áudio todos os dias de manhã se necessário!

Não é preciso adotar filosofia extra alguma, além do auto conhecimento, nem recomendo pagar nada para fazer curso neste canal do youtube, este áudio e tantos outros deste canal, servem unicamente para REFLEXÃO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...