quinta-feira, 20 de maio de 2021

CABEÇA DA INVISIBILIDADE


Para meu ex que se acha o máximo.

Da série: foi feito mas não foi postado. Agora foi! 2020! 👀

De vez em quando vou desencalhar um trabalho deste e entrar em contato com as ciganinhas pra ver no que deu! Vamos que vamos... quero noticias mais atuais dela.

E olha a descrição do pedido da ciganinha... com CERTEZA não ficou tão máximo assim depois desta magia, pelo que soube andou rondando ela, mas parece que ela está curada! Axé!

E.MAIL RESPOSTA  DA CIGANINHA:

Oii

Então na época que pedi esse trabalho estava desesperada e com raiva rsrs.
No jogo que fizemos antes da minha separação, vc me falou do fim, saíram muitas cartas seguidas de fim... e me falou da volta dele com uma historia triste ...pois bem, ele me procurou, me encheu o saco, eu bloqueie uns 5 números dele diferente, ele tentou me comover, falou em se matar, falou em doença, falou tanta merda, e eu sempre sincera, pq o tempo dele já passou, eu gosto de outra pessoa, mesmo não entendendo e sendo um sentimento só meu, não correspondido, eu gosto de outro.
E quanto a este trabalho acho que deu muito efeito, pq uma colega me contou que usa um aplicativo chamado tinder, viu um perfil dele lá, eu dei risada né kkk , enfim vc tbm me falou no jogo que eu seria mais consciente, introspectiva, e realmente estou tentando ter outros objetivos e trabalhando muito minha carência. 
Minha energia eu fiz algumas seções de Reiki, e me senti muito melhor  até o sono melhorou, meu estado depressivo de uns tempos ai tbm.
Quero te contar meus projetos, vou escrever em outro email.
Beijos .

E.MAIL SOBRE OS PROJETOS:

Eu vou escrever este e-mail separado pra te contar meus planos futuro.
Eu venho juntando dinheiro a muito tempo para tirar minha carteira de motorista que é um sonho antigo. Mês passado eu consegui somar a quantia de $2.000 reais 🙏,está guardado e faço de conta que não tenho, levei um ano e meio para conseguir, fiz hora extra, fiz faxina, economizei como pude, agora vou esperar ver se essa terceira onda de covid é verdadeira, para dar entrada no processo, pq senão fica enrolado, a cidade entra em matriz de risco, muita coisa fica impedida de funcionar normal e atrasa tudo e acaba que gasta mais.
Preciso te perguntar se tem alguma oração algo que possa fazer para tirar meu medo, me dar calma e eu conseguir passar nas provas e ter minha habilitação. 
Quando conseguir eu pretendo juntar dinheiro e pagar outro curso de pós graduação, quero voltar com meus estudos.
Estou estudando  em casa para concursos de novo ,mesmo não tendo nenhuma previsão de concurso .
Estou rezando e pedindo a Deus direção para ter uma renda extra, pensei em tentar vender roupas masculinas, fazer um empréstimo com meus irmãos, ir até o Brás comprar e revender aqui, ou tentar fazer um caldo, ou arroz  frito e vender nos finais de semana. Graças a Deus eu tenho um dom que é cozinhar bem, antes de trabalhar na indústria eu sempre trabalhei de cozinheira, ajudante de cozinha e tal.
E outra coisa, acho que a última, eu queria fazer um trabalho alguma coisa ou até comprar aqueles banhos voltados para atração, prá melhorar esse aspecto amoroso prá mim, eu me apaixonei por um rapaz, acho que até ja te contei dele  eu não acho explicação para entender como uma coisa rápida de alguns meses me marcou tanto e não por carência pq eu conheci alguns homens nesse meio período, eu sofro com essa distância, esse sentimento não correspondido, mas tbm não vou atrás,  não demonstro, eu guardo pra mim, se fosse antes eu já tinha ficado louca kkk. Mas queria melhorar meu lado amoroso, atrair alguém bom, quem sabe até um namorado 🤗🙏

RESPOSTA:

Fico muito feliz que esteja tendo foco e conseguido juntar um $. Com certeza vai conseguir realizar seus objetivos sim, quando estiver próximo de fazer a prova da carteira me pergunte novamente sobre o que fazer que te sugiro um banho e uma firmeza. Em relação ao lado amoroso, pode escolher uma entidade que se simpatize mais e ir firmando prá ela pedindo abertura de caminhos amorosos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...