segunda-feira, 17 de maio de 2021

RESULTADOS

 Edite o que puder, pq tá bem especifico , tirando nomes 

Ele tá se ferrando, qnd ele falou q ele não podia mais me aceitar, o trabalho dele caiu demais, teve  muitas perdas.

O trabalho dele tinha tinha 2 sócios, um já saiu fora, o outro está querendo vender a parte dele, tem muitas chances do local fechar.

Ele não sabe q eu sei q ele recebeu dinheiro para me tirar, mas eu sou mto teimosa, quem pagou pra me tirar é  que vai sair.

Fiquei sabendo que ele está falando q ele não é mais o msm, que ele não sabe o pq ele esta perdendo tudo, perdendo mtas coisas, ai falou que  deve ser Deus castigando ele, pq ele fez uma coisa com uma pessoa   que não foi certo dele fazer isso. 

Como eu sempre peço pra ele voltar, o espiritual esta trabalhando mto, como vc msm viu no jogo , ele falou q estava com mto trabalho, tiraram quase tudo dele kkkkkkkk , vai chegar a um nivel q é capaz dele precisar de mim kkkkkkkkkkkkk

E eu cheguei a conclusão q o espiritual estão tirando praticamente tudo, pq ele é teimoso, ele não  vai dar o braço a torce e falar ai eu volto a te aceitar, pq ele tinha mta estabilidade, ganhava mto bem só com um cliente, então ele induziriam o X a vender quase tudo, o salario dele diminuiu q eu to sabendo, agora ele tá passando vergonha, ai ele perdendo tbm esta chance, ai ele volta me aceitar kkkkkkkkkkkkkkkkk

esses tempo atras rolou uma conversa dele com uma amiga em comum, ele perguntou como eu estava pra ela,  falou q eu estava triste, ai ele falou nossa agr eu que fiquei triste por saber que ela está triste.

o Y tambem já tirou um trabalho dele semana passada.
o N tbm ta começando a se estranhar com ele.

sobre uma vela do sumiço q eu fiz pra uma menina  sumir ano passado, ela sumiu, vc ate jogou e viu q ela tava desanimada, ela estava pq tinha um homem bancando ela , q era o amante, mas ela não voltou mais não, acho até q eles se separaram, e fiz a vela pra  ela pq ela já puxou mto meu tapete, foi uma forma de vingança.

sobre a XXX :  eu não sei , os resultados, qnd souber eu te falo da vela do sumiço e cabeça do esquecimento.

Ela é dessas meninas que tenta se aproximar dele, por interesse, quer se dar bem, ela tava negociando, com ctz o espiritual agiu pq eu mandei ela mês passado pro caldeirão, deu errado, agora não tem o pq dela se aproximar dele, e fiz tbm  pq eu tenho um leve ciúmes dele, esse será meu , é só questão de tempo rsrs

minha prima tem um irmão que roubou a herança dela,  ai ela fez uma vez uma com xango , e depois a mão aberta,  assim q foi feita do xango, a casa q ele comprou com uma parte do dinheiro da herança, teve um problema, o inquilino deixou uma conta imensa para ser paga, entrou justiça pra não pagar e ainda mudou da casa, e o irmão dela teve q pagar, a vida dele virou de ponta cabeça, o filho está querendo se matar, ele tá doente, ele tá gastando mto com remédio, ele esta arrependido de ter roubado, fala q vai devolver mas não devolve, alem dela ele roubou mta gnt.

e como vc viu na nossa consulta que eu sou estrategista, eu tenho intuições , uma voz me fala tira tal pessoa, faz isso, ai eu vou seguindo a minha intuição... bom era isso, vamos continuar magiando e aguardando  as cenas dos próximos capítulos dessa novela, que eu quero que pegue fogo  kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...