sábado, 22 de maio de 2021

SALVE SANTA RITA DE CÁSSIA

 



ORAÇÃO A SANTA RITA

Oh poderosa Santa Rita
Que moveste muros pela fé
Necessito do seu auxilio
Que sua fé me ampare
E me conceda a graça que tanto espero
peço sua intercessão, no meu caso mais difícil 
(citar aqui seu problema)

Interessai-vos pela minha causa
Intercede em meu nome
Envolve meu pedido no seu amor
No amor de mãe
No amor de Maria
E junto a toda falange de cura física, mental e espiritual
Atua, cura, remove, restaura, ampara, vivifica, 
Reluz como reluz sua força e sua fé

Não permita que minha oração fique sem respostas
Nem que eu me afaste de meus objetivos
Se houver em mim ou ao meu redor
Algum obstáculo que impeça o meu pedido ser atendido
Afaste-o, remova, corte, anule, neutralize

Envolvei meu pedido em sua força
Que ele se una junto aos seus méritos e suas preces
E que eu seja merecedor de toda benção que possa vir pelo seu intermédio
Em vós ponho toda minha fé e confiança
E já dou graças pelo pedido que dou por atendido
Assim seja, assim se cumpra, assim se faça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...