domingo, 2 de maio de 2021

EXÚ SAMURAI

 

Mais um dos meus sonhos incomuns!

Esta noite sonhei com uma falange de EXÚS SAMURAIS!
Eles estavam vestidos com um traje nas cores roxo e preto, roupa farta e bem completa, com bonitos detalhes.
Cabelos pretos, compridos e presos em rabo de cavalo. Um deles conversava longamente comigo, mas para variar eu não lembro do conteúdo da conversa.

Fiquei surpresa uma vez mais por algo que até então eu não tinha me atentado, ser mostrado em sonho, gratidão uma vez mais a toda espiritualidade!

Salve o Povo do Oriente, salvem os Exús, guardiões em todas as linhas, não importem quais sejam, gratidão, gratidão, gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...