sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ADOÇAMENTO SEXUAL PARA CASAL

Oi Rosa boa tarde!!!

Parabéns pela netinha, muito feliz por vc ter voltado!!!!
Rosa, quero te contar as novidades, o Adoçamento sexual de casal que foi feito foi maravilhoso, na mesma semana que a senhora fez eu já vi diferença nele e em mim também, ele ta bem mais próximo, eu achei otimooo, muito bom mesmo.  Quando a senhora voltar as magias quero refazer, pra reforçar o que já esta bom kkkk.
A magia de separação eu confesso que to em cólicas porque eu ainda não tive noticias, não sei como as coisas estão por lá.. e é obvio que ele não vai me contar, pelo menos por enquanto eu não tive como saber, fiz tudo com muita fé, depois eu quero pedir pra senhora tirar as cartas prá mim, queria ser uma mosca pra saber ... rsrsr
Bjos
Lu    








Lu não é para vc ficar mal acostumada, mas como eu já estava com as piriquitas em mão, (para as meninas que estavam esperando, eu já recebi o material) acredito que tem piriquita suficiente agora para eu trabalhar. Como tem muita gente perguntando por estas magias sexuais, o valor do adoçamento sexual avulso com um único sexo é de R$ 55,00, o de casal com os dois sexos o valor é de R$ 77,00, e o afastamento:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/12/para-afastar.html

De afastamento o valor é de R$ 55,00. Se o afastamento usar as duas velas e fôr feito para ambos o valor será de R$ 77,00, o mesmo do adoçamento para casal.

4 comentários:

  1. Ciganaa, te mandei email com o comprovante de pagamento para o adoçamento. Me confirma se esta OK!

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Meninas n consegui jogar nem postar o restante das fotos Pq meu note fez o favor de dar um apagão... espero q meu filho saiba ressuscita-lo!

    ResponderExcluir
  3. que legal Rosa eu amooo ate o céu e volta estes adoçamentos, me diga uma coisa o adoçamento avulso e feito pro bofe ou e pra nossa piriquita ficar doce e chamar a machalhada kkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...