quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

DÚVIDAS

OLA.TUDO BEM, NAVEGANDO AXEI SEU BLOG.

ADOREI,
MINHA HISTORIA E A SEGUINTE,CONHECI UM RAPAZ, NOS TORNAMOS AMIGOS,, ELE ERA CASADO,, FALÁVAMOS DE TUDO..NÃO ERA FELIZ NO CASAMENTO,,ACABAMOS NOS ENVOLVENDO NOS APAIXONANDO,, DEPOIS DE MAIS DE UM ANO E MEIO DE NAMORO,, RESOLVEMOS MORAR JUNTOS...CHEGOU E PEDIU O DIVORCIO ,, SEPARAÇÃO E TUDO MAIS ... E DISSE Q TINHA OUTRA PESSOA... ELE TEM DUA FILHAS .. CONTOU TUDO,, NA HORA DE SAIR A FILHA DELE NÃO DEIXOU FEZ O MAIOR ESCANDALO.. ELE ADIOU. A MÃE DAS FILHAS DELE SO REZAVA,, POIS EU SEI Q OS DOIS NUNCA SE AMARAM..  E ELE SAIU PARA VIAJAR A TRABALHO .. ENFIM DE MANHA CONVERSAMOS.. ESTAVA DECIDIDO TRISTE MAIS TRANKILO.... A TARDE JÁ NÃO CONSEGUI MAIS FALAR COM ELE,,,NO DIA SEGUINTE FALOU Q ME AMAVA .. MAIS IRIA CUIDAR DAQUELA FAMÍLIA,,,  DIAS DEPOIS ELE CHEGOU EM MINHA CIDADE CONVERSAMOS,,CHORAMOS ,, E ELE ME DISSE Q NÃO ESTAVA FELIZ.. Q NÃO FICOU POR ELA E SIM PELAS MENINAS... RESUMINDO   NÃO ACREDITO  ATE HOJE NO Q ACONTECEU...ELE ME FALOU Q ESTAVA PERDIDO..FAZEM UM MÊS E MEIO Q NÃO NOS FALAMOS ..O Q EU FAÇO..POR FAVOR ME AJUDE ..QUERIA MUITO CONVERSAR COM Vc..
BJS MUITA LUZ

RESPOSTA:

Mais um traste no nosso blog e mais uma mocinha que se iludiu com meia duzia de palavras que provavelmente eram mentiras. Eu só posso lhe dizer o seguinte, vc conheceu ele sabendo que ele era casado e com certeza esta história não poderia ter um final feliz... pelo menos ele teve um mínimo de bom senso pq se separasse dela e assumisse algo com vc a próxima a ser largada seria vc, então, isto aconteceu de todo jeito, porem sem vc ter tido a oportunidade de viver os dias que VC queria de ter ele ao lado. Pela história que vc conta e profissão dele, ele nunca ficou de fato contigo e foi várias vezes que ficaram juntos, mas nunca tendo mais do que promessas e com certeza, por mais que te doa, vc foi iludida e o que vc tem que fazer é aceitar isto e cuidar da sua vida carregando este aprendizado na sua bagagem e aprendendo com esta experiência para que não repita. Eu não sei se a esposa dele mora em sua cidade e vc teve como ter certeza de que a filha fez escandâlo etc, pq isto pode muito bem ter sido só uma historinha dele para se livrar de vc quando viu que vc levou a sério a hipótese de terem um real envolvimento, se vc tiver como ter certeza de que houve esta intenção dele e ele voltou atrás ok, senão, não adianta vc ficar criando ilusões ainda maiores encima de hipóteses, pode doer, mas aprenda a não se envolver com homens casados, todos eles mentem, mas este ai pelo menos se contou que era casado, vc embarcou na fria pq quis amiga, espero que consiga superar esta experiência e que logo se recupere e ache alguém que queira realmente ter um relacionamento construtivo, mas tome muito cuidado com a sua forma de relacionar e com a credibilidade que vc dá para os homens, senão esta experiência pode se tornar repetitiva em sua vida e vc vai chorar muitas vzs sem necessidade. Aprenda, cresça e se fortaleça para atrair alguém melhor! beijos

AS MENTIRAS MAIS COMUNS QUE OS HOMENS CONTAM E QUE FORAM DETECTADAS NESTA HISTÓRIA:

1) Que ele é infeliz no casamento (com esta conversa é mais fácil ele te sensibilizar e chegar na sua cama), mande ele procurar uma terapia de casal e não tente adotar o cara achando que vai ser vc que vai fazer ele feliz!

2) Que a filha fez escândalo e impediu ele de sair de casa. Se ele fosse realmente homem e tivesse certo de que esta nova pessoa teria como ser o que ele esperava de uma mulher e tivesse realmente o "casamento infeliz", ele poderia ter uma dúzia de filhos que eles não iam impedi-lo.. ele continuaria sendo pai sem ser marido pq pela profissão dele ele sempre foi ausente então quem deve ser infeliz no casamento é a esposa, isto se ela não colocou um belo par de chifres nele, pq enquanto ele fica contando historinha triste pra vc e sabe lá mais quantas ela fica em casa segurando o rojão...hoje em dia as pessoas se separam sem dó nem piedade, por tudo e por nada, mas vc minha amiga, foi mais inconsequente do que ele, vc não chegou a revelar a sua idade, mas precisa ficar mais esperta com estes malandros.... espero sinceramente que este homem suma de vez da sua vida e que vc realmente encontre alguém melhor!

2 comentários:

  1. Incrivel mesmo que é sempre os mesmos dramas deles, as mesmas conversas, e talvez a pior de todas quando estao "prestes a se separar da mulher" é que a culpa se o casamento nao vai bem é sempre da mulher. risosssss. Ainda ta para aparecer um homem que invente um drama diferente e ser mais criativo também risosss. Quanto a amiga, me desculpe pelos meus comentarios, tento entender o seu sofrimento, mas te digo para nao baixar a guarda, se valorize amiga e caia fora desse imbróglio enquanto é tempo. ; - )

    ResponderExcluir
  2. Como se diz aqui, "tudo lorota". Não mesmo, td que ele disse eh desculpa típica de homem, até em novela ele pode ter aprendido rsrs.
    Olha conheci meu traste ele tava separado a um ano da esposa e com um filho de 5meses (ela tava grávida quando eles se separaram). Ele me falava que ela era fria, ficava com a família dela e não dava atenção a ele, que fez tanto por ela.
    A minha mãe me aconselhou: se a mulher dele mandou devolver, eh pq tem defeito de fábrica. Era verdade.
    Ele eh infiel e egoísta.
    Bem, tem coisa que não acontece pq não eh pra ser...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...