segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SEPARAÇÃO


AFASTAMENTO SEXUAL
MAGIA VERDE

Fazendo e enviando as magias direto para o e.mail de vcs, não vou postar de uma em uma aqui pq me toma muito tempo... aguardem que algumas envio ainda hoje.... hj tem louvação a Oxossi no centro mas até a noitinha envio as que já fiz e ainda farei hoje e espero a confirmação de vcs, que receberam, quem não receber, AGUARDE! SÓ peço as que receberem os e.mails confirmem que receberam!
Eu ia deixar de fazer pq percebi que não tinha os pintos pretos, mas improvisei e usei estes vermelhos mesmo, ficou até legal pq ficaram as cores de exú... e mais colorido... rsrs combinando com o novo astral das magias!

6 comentários:

  1. Rosa, umas dúvidas:
    essa magia tem efeito rápido? é certo de que da resultado?? As velas não são acesas pq? So a gente faz as invocações ou vc tb faz? Estou interessada nessa, próxima vez vou pedir essa. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vamos lá... efeito rápido é algo fruto de nossa mente e ego, eu já fiz magias para mim deste tipo que vi efeito em uma semana, dias, e ate mês, um ou dois meses, o imediatismo é fruto do ego, das pessoas que não são capazes de mudar mas se julgam capazes de mudar o outro e a magia é isto, o uso das energias a manipulação delas para se ter estas mudanças... elas virem para ontem como a sua urgência quer não é "rapidez" é apenas atender as suas "necessidades" efeito sempre tem... Eu começo as invocações e vcs tem que continuar pois vcs são os diretamente envolvidos e a magia exige um fluxo constante e e mais do que óbvio que eu não teria tempo de manter todas as invocações para todas as pessoas, eu firmo o proposito diariamente, mas não tenho como fazer todas estas invocações diariamente de um por um... a ausência do fogo, o fogo é uma energia "quente" de estímulos... e nesta magia o propósito não é esquentar nada e sim manter "apagado" todo desejo sexual... espero q tenha satisfeito a sua curiosidade....bjkas

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta.
      As invocações : é necessário fazer várias vezes seguidas, ou uma vez por dia basta? Por 7 dias ou até o casal se separar? Pode participar dessa magia todo mês? desculpe tantas perguntas, sou uma bruxa nova... queria saber qual o certo pra fazer...rsrsrs

      Excluir
    3. Bem a invocação pode ser feita uma vez por dia, pelo periodo minimo de sete dias, se quiser dar continuidade pode dar...pode participar da magia todo mes sim... te ter resultados e mais importante, saber que a falta de respostas muitas vzs já é a reposta, mesmo que negativa.... pq ate a magia tem uma ação.... não adianta vc ficar magiando um ano a pessoa e quando nada acontecer vc continuar cega e achar que foi enganada... que possamos usar a fé raciocinada e vermos que se uma porta não está se abrindo é pq temos que procurar outra! beijossssssssss

      Excluir
  2. minha querida gurua, amada Rosinha, eu quero... preciso de uma dessa.
    Faz pra mim??? faz? faz??

    estou a disposição para suas orientações!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...