quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JOGO DA K



Cigana as minhas perguntas são :


1) Eu tenho sido inconsequente com trabalho e faculdade muita falta de compromisso se eu me dedicar consigo ter um bom futuro profissional ? pq sinto que estou em circulo vicioso ..


PÁSSAROS + ANCORA + ARVORE + LIVROS + CRUZ + NUVENS + CAMINHOS

No seu jogo aparece um passado de corte financeiro e familiar e pelo conjunto das cartas alguma perda ou separação que pode ter sido a morte de algum familiar que ajudava financeiramente, muito grande, desgastes em família que reflete em tudo que vc faz, no trabalho aparece tbem esta insatisfação mas vc está insatisfeita é com vc mesmo e não com o que está sua volta. fez com que a família toda se ressentisse aqui aparece algo que afetou o grupo familiar e não só a vc. No presente aparece ainda insatisfação rendimento ruim tanto no trabalho quanto no estudo, ansiosa não sabe lidar com perdas mas aqui tbem aparece que seu estudo não te dá satisfação pq não te interessa, assim é algo que não te satisfaz mesmo, com o qual vc não se identifica, parece que vc estuda por imposição e não por satisfação. Dúvidas quanto ao que seguir e fica complicado, pq aqui aparece muita distância sua da realidade, vc se isola quase que propositalmente, chances boas vc tem sim esta pergunta é óbvia, mas vc tem q rever muitas coisas, procurar se dedicar a algo que te dê satisfação no estudo,não encarar o trabalho como um fardo, pq vc tem dificuldades em crescer, quer continuar criança e sem o peso do que a vida de adulto impõe que é arcar com as suas próprias responsabilidades. Aqui aparece $ pouco e vc precisa abandonar muitas coisas, conceitos, hábitos e jogar muita coisa que te aprisiona fora, não só mentalmente, mas tbem pessoas que nada te acrescentam e te travam ainda mais. Se recicle, veja onde vc pode e deve melhorar, se ainda não saiu do trabalho, se recentemente não foi mandada embora vc será pq aqui alem de aparecer um descontentamento muito grande mostra vc sendo observada , talvez até julgada e isto te incomoda bastante, mas vc já deve saber que aqui as coitadinhas não se criam, então vamos vencer esta crise de imaturidade e trocar a sainha curta de criança e o pirulito por novas ações de uma nova mulher ok? Cresça.. em todos os sentidos pq capacidade vc tem! Aqui aparece vc sobre pressão mas pode e deve modificar isto.

2) A  relação que tenho com o X pode dar certo ? Teremos um futuro?

LUA + CAMINHOS + HOMEM + ESTRELAS + CAIXÃO + RATO + CHAVE

Se vc mudar de conduta, talvez, o que aparece aqui é uma possibilidade, mas mostra vc como uma pessoa muito ciumenta, com tendencias depressivas que precisa tratar para ter melhoras, bastante infantil mesmo, irresponsável com o lidar do $ fica em apuros sem necessidade por conta disto, vc vê ele com desconfiança mas a visão q ele tem de vc tbem n fica atrás, insegura, ciumenta que cobra dele presença etc etc, tudo que é muito cobrado acaba não tendo valor, respeite se quiser ser respeitada. Mais fácil pelo andar desta carruagem que este romance não vá muito longe pq aqui aparece cortes futuros por conta de desentendimento... então se quiser mudar isto veja onde precisa haver transformações.

3) Caso a resposta 2 seja positiva o que ele sente por mim ? As magias estão dando certo eu preciso fazer mais alguma coisa para ter essa firmeza ou é uma atitude ou mudança que eu mesma devo ter?

Ele até gosta de vc mas esta sua atitude de ciúmes e cobrança afasta mais ele a cada dia. Não adianta acender a vela e não se acender e achar que a magia vai fazer o milagre na sua vida que vc não é capaz de fazer, que alguma entidade vai agir por vc, é bem diferente do que muita gente imagina por isto, pq as pessoas acham que a magia vai fazer com que entidade X ou Y trabalhe PRA vc e ela vai trabalhar COM vc ou seja, sem esta união de consciência a magia só não resolve muita coisa não... acredito que se não fossem as magias ele nem perto de vc estaria, mas não se cegue as suas necessidades se fazendo só dependente de magias.. seja vc a magia que precisa em sua vida!

Um comentário:

  1. Amei o jogo obrigado ... Não sei se a senhora ira VER mas contarei mesmo assim ..fui no meu chefe e conversei com ele sobre a minha falta de responsabilidade e comprometimento ele disse que iria me mandar embora mas depois da conversa mudou de ideia e só disse para eu tentar melhorar e tal ... Quero tomar as redias da minha vida e mudar o meu futuro ... Obrigada por tudo bj

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...