quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MINHA MORADA



Meninas eu quis postar esta música aqui pq eu canto ela pro Wladimir.., rsrs, e prá mim ela é especial, apesar de parecer prá vcs não ter muito sentido, mas para mim e principalmente no momento lá no passado onde houve aquela minha decisão de me afastar do espiritual e quase que eu deixo meu guia maravilhindo de lado por conta destes "trastes" que sempre encontraremos pelo caminho, foi muito importante! Ontem assisti um documentário sobres Charles Chaplin e neste documentário foi citado algo com que me identifiquei, que pessoas que passam por um trauma profundo, tendem a desenvolver uma "invulnerabilidade" ao stress, o que as tornam mais difíceis de serem atingidas de forma semelhante novamente. E é exatamente assim que eu me sinto, não a fortaleza em pessoa, pq todos nós temos sim as nossas vulnerabilidades, mas eu me sinto com o corpo cansado e muitas vzs a mente tbem, só que não sinto o desânimo que me faça desistir de tudo que eu mais quero só pelo capricho de alguém, o que vem de fora não me atinge mais, deixar que o poder da minha felicidade ou infelicidade esteja na mão de terceiros, tenho certeza que nunca mais deixarei e também deixar que alguém mal amado, mal resolvido, mal sei lá o que tente desarmonizar este amor imenso entre eu e meu guia, ou entre na minha vida com as ervas daninhas que traz da sua tentando me contaminar, tbem não. Mantenho a proximidade necessária e a distância mais necessária ainda para que as pessoas não tentem jogar em mim seus problemas, não podendo ajudar tbem não prejudico, mas com certeza me afasto e me preservo. E assim devemos ser nos nossos relacionamentos de amizade, tentando estudar a pessoa e ver até onde podemos dar o crédito de chama-lá de amiga, temos muitos conhecidos, mas amizade não é sentar na mesa de um bar e tomar uma cerveja junto... isto é só diversão, amigo não é quem ri com vc todo dia e sim quem chora junto nas horas de necessidade. Enfim, eu guardo mágoas sim, não mais com a proporção que já guardei um dia de manter aquele arquivo do rancor, mas não sofro de amnésia e com certeza se alguém que já me prejudicou no passado cruzar meu caminho eu faço questão de mudar de calçada. 




Detesto olhar prá trás... o que ficou para trás me serve de aprendizado, olho as coisas boas, mas voltar a algo que já se foi, é retroceder, se não ficou em minha vida é pq era expurgo, lixo, passou da fase, então, já foi tarde e não me refiro a romances e sim pessoas em geral que não se estabeleceram amigas. Destas quero a distância necessária para estar bem, se possível nem ter noticias, não me interessa saber nem que está viva a pessoa, eu não sou curiosa, o que não me serve não me move então... que fiquem bem... bem longe de mim! E muitas vzs temos que agir assim com as pessoas que escolhem ser ervas daninhas e nunca irão gerar frutos nem prá elas mesmas, que dirá para poder oferecer a alguém, destas pessoas só mesmo a distância nos interessa. Respondendo a Flor que perguntou sobre o traste, eu já macumbei muito sim aquele fdp, mas hoje eu diria, se vc ainda tem intenção, não se engane pq vc ainda não superou! Se vc ainda sente vontade de cutucar, saber que tá vivo, se ainda liga e importa ou odeia, vc ainda sente algo, o ponto maior do desamor é a indiferença. Eu só me iraria agora com o traste se ele tentasse ressuscitar, mas de resto, quero que ele se exploda mas não gasto mais vela com santo ruim não, saiu da minha mente, saiu da minha vida! Até que enfim!!! E se ainda não saiu da sua mente amore, não saiu da sua vida, mas vc não tem que provar isto nem prá mim nem prá ninguém, tudo tem uma fase psicólogica de superação, nossa alma não vai simplesmente lá e apaga. Mente mesmo doente e precisada de todos os cuidados do mundo, é aquela que ancora uma emoção e fica ali sofrendo nove dez anos pelo mesmo traste que não está nem aí pra ela e fica doente de todo e vai perdendo o viço, perdendo o amor próprio se esvaziando de expectativas! Deus me livre de falsos amores! Por isto este amor mais do que incondicional por Wladimir e por todos nossos amigos espirituais, pq não envolve falsidade. Se vc ainda se importa com o traste, ainda tem um restinho de sentimento lá guardado, então se macumbar o fdp vai te deixar feliz, seja feliz! rsrsrs é uma forma de irmos nos esvaziando de toda esta mágoa que esta pessoa deixou dentro de nós, um dia passa, mas vc não precisa do meu sim nem do meu não e sim do que alimente a sua fome de hoje... e se seu hoje ainda está impregnado pelo traste, use um bom detergente mental, mas se macumbar te fizer feliz, seja feliz!!!!!!!!!!! rsrs Temos que seguir nossos intintos, não vá se prejudicar por lixo, mas uma maldadezinha light, para retribuir as mil mentiras que estes trastes contam... que mal há??? Eu seria mais do que hipócrita se lhe dissesse o contrário! Hoje eu nem tenho mais quem presentear com estas magias de uma maldadezinha básica pq eu não tenho inimigos, no máximo um ou outro invejoso, mas o invejoso não é meu inimigo e sim inimigo dele mesmo, pq enquanto está invejando a mim ou a qualquer um de vcs, devia estar cuidando melhor da vida dele para que este mal não existisse dentro dele, se existe, é pq ainda falta um degrauzinho para esta pessoa subir e encontrar um pouco de si mesma! Então aqui vai meu agradecimento ao meu lindinho Wladimir e a OXUM e XANGÔ!
Esta imagem da Oxum foi uma ciganinha que me enviou! Muito obrigada, é muito bom saber que aqui apesar desta invisibilidade, escolhemos nos tornar uma família e que tudo nos lembra uma as outras! Vamos que vamos, olhar para trás é desperdício de tempo!!!!!!!!! Prá frente é que se anda!



MINHA MORADA

Sem você eu não sou nada amor
És o chão da minha estrada
Eu não sei viver longe de você
És minha eterna morada
A estrela que reluz na madrugada 
(ESTE PEDAÇO AQUI QUE EU CANTO SEMPRE!! RSRS Ô CIGANA DOIDA GENTE!! SER FELIZ DÁ TRABALHO MAS VALE A PENA!! VAMOS QUE VAMOS!!!)

O seu rosto é meu espelho meu bem
Eu te imploro de joelhos, não ligue
Pra quem vier te falar
Reforça a minha paixão
Quem ama só ouve o coração
A vida inteira esperei você, meu bem
Não vou deixar tudo terminar assim
Por um motivo qualquer, sem razão
Alguém quer destruir a nossa união
Porém acho melhor esquecer
E viver a dois
Tudo que falam de nós
Deixa pra depois
Vou te abraçar, vou te beijar
Sentir o seu carinho 
Deixa quem quiser falar

4 comentários:

  1. Cigana da uma olhadinha no email estou aguardando o meu jogo a senhora disse que faria antes de viajar ... Conseguira fazer?
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa cigana falou tudo !!! Graças a Deus não estou xororô, na verdade estou encantada com o novo moço que apareceu ( depois quero te explicar certinho) mas claro que o ego está ferido. Graças a Deus não perco noites de sono pelo traste, não deixo de me divertir, não dncelheco minha pele chorando. Estou fazendo academia , estudando , com emprego novo graças aos guias espirituais e por intermédio teu e aproveitando todas as oportunidades maravilhosas principalmente desse homem que surgiu que me trata como rainha. O dia que não me agradar mais eu caio fora! Então rosinha, obrigads por me responder, eh isso ai nada de humilhar-se nem gastar "água dos zoio" nesse tempo de falta d'Água !! Huahua CURUzissss queriaaada! Kkk obrigsda Rosa , estou aguardando a confirmação das magias! Beijao e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  3. Somos uma família sim Rosa. Em todas as minhas magias lembro de pedir para que seja olhado o pedido especial do nosso coração.
    Pq cada um tem uma estrela vermelha, aquele pedido que mais a faria feliz.
    Tomara q se for para o bem esse pedido se realize. Temos mamãe Oxum pra ajudar e pai Xango pra olhar, nos corrigindo e dando o troco em quem passa por cima de nós!! Nada fica de graça, nem o bem e nem o mal...
    Bjossss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...