terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ADOÇAMENTO DA BIBI


2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijoooooooooosssss.................


    BiBi.

    ResponderExcluir
  2. Rosa.... Uma pergunta bem despretenciosa hehehe..... Olha só, eu desencanei do bofe, realmente mereço coisa melhor E encontrei uma pessoa incrível que justamente minha cartomante de confiança me descreveu com exatidão quem eu iria conhecer ( todas as características ) já que tentamos nos encontrar de vida passadas. Enfim.... Só que tem aquela vontadezinha de justiça sabe !? De tudo que passei, tudo que o bofe me humilhou ( sei que a responsabilidade foi minha) mas ele foi perverso em diversas situações, ao mesmo tempo m sinto culpada em pedir ajuda ao plano espiritual como uma vingança ( se bem que eu vejo como justiça ) mas já li vários relatos seus que você fez magia pra bofe voltar sendo que você nem os queria mais . o que acha minha cigana? Eu so quero uma lição pra essa pessoa e a oportunidade de pela primeira vez na vida depois de ter a venda cor de rosa tirada dos olhos, poder dizer NÃO ! Beijinhos te adoro!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...