quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PRÉVIAS DO ADOÇAMENTO QUE AINDA VAI SER FEITO

Rooooossaaaa agora sim estou chocada!!! Rindo que nem boba. Na sexta feira eu incrementei aquela invocação pra Maria Padilha do Cabaré achei que ficou bem legal...tomei banho de sal grosso e depois de mel com canela. Sábado comprei uma rosa vermelha e espumante pra fazer um banho mais completo e acabei não fazendo. Hj antes de ir pro trabalho bem na pressa fiz um mel com canela outra vez mas não fiz a invocação.. apenas lembrei que tinha que fazer rsrsrs até pensei rapidamente na minha cigana e nos pedidos mas eu não vi diferença nenhuma com homem nenhum do trabalho.

Na saída do trabalho me atrasei uns 10 min  pq fiquei mandando aquele email do resultado da prosperidade pra vc. Aí como perdi aquele ônibus e peguei outro cheguei em casa um pouquinho mais tarde. Mas o que me deixou pasmada foi o que aconteceu no caminho de casa.

Desci do ônibus bem distraída mas percebi que vinha um carro devagarinho e o cara passou olhando pra mim e foi um lance tão bobo que nem lembro direito.. não sei se sorri pra ele bem simpática, se assenti com a cabeça e com um sorriso ou  se cheguei a fazer isso dizendo oi.. mas passou com o carro tão devagar e olhando tanto que numa fração de segundos achei q ele deveria estar procurando vaga no estacionamento da farmácia ou da padaria... que na verdade ele tava procurando vaga e como eu tava passando e ele tava olhando na minha direção pq eu tava passando bem na frente da vaga da padaria, foi apenas simpático, e eu retribui a simpatia.. nada além disso... não interpretei como paquera.. flerte nada disso... foi um lance de segundos.. super fulgaz.. nada a ver, sabe.

Aí beleza... atravessei a rua.. atravessei a praça... atravessei a outra rua principal e estava subindo a rua da igreja qdo olho pro lado... um carro me acompanhando... o cara!!! Ele parou o carro e disse oi! Na hora pensei nossa, coincidência..o cara de novo.. será q ta perdido e precisa de informação? Ai parei Tb e ele me chamou... oi.. posso falar contigo? Eu me aproximei..um pouco.. disse.. oi.. pois não.. ele disse a gente pode conversar?  Vc esta com pressa? Eu comecei ficar meio sem entender aquilo... pois não... o que seria? Ele insistiu.. falando bem calmo.. vc pode conversar? Pensei... pow que esquisito.. será q está sugerindo q eu entre no carro? Assaltante? Golpe? Sequestro? Eu tava há mais ou menos um metro da porta do lado do carona... com aquele homem pedindo prá conversar comigo...

Era bem final de tarde e sol se pondo... estava claro ainda mas tinha um pouco de sombra no carro.. mas.... Roooooooooosssaaaaaaa que homem!!!!!!!!! Moreno, bronzeado, alto, cabelo meio raspado.. sorriso branco, aberto, rosto bem masculino, todo o esteriótipo do Zulu.  Estava de bermuda e camiseta, tinha pinta de surfista.
Minha simpatia inicial passou e fiquei olhando desconfiada... e ele perguntou de novo.. a gente pode conversar? Vc está com pressa? Eu disse mas por quê , o que seria? Ai ele meio q estendeu os braços..tipo se justificando... haa pra a gente se conhecer melhor.. e ele disse isso num tom bem tranquilo.. não foi em tom vulgar sabe....

Aí eu desmontei kkkkkkkk  caí do cavalo total pq eu realmente nunca acho que é comigo, sabe? Se um sujeito vem olhando na minha direção..ainda mais se é bonito ou tem sexappel eu, em 100% das vezes, acho que ele esta olhando pra alguma mulher atrás de mim... e se ele vem puxar papo eu sempre levo numa boa.. achando q ele ta conversando numa boa.. como amigo, colega... mas NUNCA, NUNCA MESMO parto do princípio de q o cara está me flertando...e demora pra minha ficha cair.. e qdo (se) cai.. eu fico totalmente sem graça, perco o rebolado... eu fico tímida, super sem jeito.

Qualquer homem que converse comigo numa boa ... enquanto eu não percebo outras intenções... nossa... converso super descontraída.. falo de tudo, dou risada.. conto história, argumento.. discuto.. pode ser um estranho.. não vejo problema...é  só bate papo..sou super desprendida... mas se percebo que o cara está me paquerando.. dando em cima de mim... eu travo total. Viro numa pamonha desengonçada. kkkkk

Enfim... fiquei tão nervosa, sem graça, surpresa.. que ACHO que respondi meio sorrindo.. mas sem olhar pra ele...gesticulando meio no ar.. olhando em direção a minha casa... e devo ter falado assim meio.. assim perdida, sabe.. assim.. kkkkk éééé sabe.. eu.. eu to vindo do tra-ba-lho.. eeeeee e eu toooo indoooooo pra caaaasa saaabe... eeeeee depois eu.... eu tenho umas, umas coisass pra fazeeeeeerrrr eeeeee kkkkkkkkkkkkk... (e eu não lembro se disse q depois ia pra academia ou se só pensei em falar). Na hora ate me ocorreu sugerir trocar email.. skype, face, sei la..mas fiquei com vergonha de falar...kkkkkkkkkkkkkkkkk     que ridículo    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai o cara facilitou e disse .. haa então tá..tudo bem.. deixa pra próxima...  e eu fui me afastando...e ele perguntou... como é teu nome? Eu disse.. e ele respondeu.. o meu é ..tchau linda... e eu fui caminhando.. tava tão atordoada que nem lembro se olhei pra ele... nem disse tchau,.se respondi..sei la kkkkkkk fui caminhando ...acho que sorrindo que nem uma tola.. sem acreditar naquilo... e ele partiu mas beeeemmm devagarzinho... mas bemmmmm devagarzinho mesmo...acho que ele tava “fazendo hora” pra ver onde eu ia entrar...e ele foi devagar até o final da rua..onde não dava mais pra ver...rsrs mas acho ele não conseguiu ver o prédio q entrei..

O cara tava usando uma camiseta e bermudas boas.. num carro bonito, limpo, novo...  automático.. deu pra ver um TV/DVD.. dava pra ver nitidamente que não era um ferrado... se fosse bandido pelo menos não era um fuleiro kkkkkkkkkkkkkk Devia ter deixado ele me sequestrar né? kkkkkkk

Eu to ate agora meio sem acreditar.... pensando haa deve ser coisa da minha cabeça.. o cara lindo daquele não tava me flertando coisa nenhuma...não pode.. devia ser golpe..sei lá..

Mas aí né... eu to aqui em casa... ai me aparece uma outra criatura no face!!! Um cara que sai três vezes ano passado.. hj deve estar fazendo exatos 1 ano!! E  na véspera do ano novo ou natal, não lembro.. depois de um adoçamento q tinha feito pra mim esse cara surgiu do nada... e veio puxar papo depois de uns 9, 10 meses sem falar.. ai falou q tinha adorado aquele dia, q eu sou muito isso e aquilo.. q sou muito querida bla bla bla e se a gente podia combinar alguma coisa hora dessas.. repetir aquele dia.. kkkk eu disse q sim.. podíamos combinar algo sim.. e ai o tempo passou... e nada.. ai HOOOOOJJJJEEEEEEE “do nada” .... kkkkkkkkk.....ele me vem com msgs... todo queridinho... oi... tudo bem.. disse q tava pegando o carro e indo caminhar pra beira mar!!! 
Heim???
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho q ele tava meio que arrumando pretexto pra sugerir q eu fosse tb, né?  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rosa,  a Maria Padilha do Cabaré deve estar muito #&!@ comigo kkkkkkkkkkkkkkkk
Encho o saco da mulher... ela bota um Zulu na minha frente..faz o cara dar a volta na quadra pra me alcançar e eu me embabaco toda, pode?????  Mereço uns tapas, né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas Rosa, tu sabes o que eu acho que é mais surpreendente ainda???
É que nessas últimas semanas andei baixando umas músicas no you tube e sempre tem propagandas no início.. e eu já peguei umas 4 ou 5 do Paulo Zulu... num comercial da Amopé... uma lixa elétrica p/ pés... normalmente pulo as propagandas mas qdo é ele eu assisto antes do vídeo kkkkkkk e hj de manhã.. na propaganda do jornal apareceu a propaganda da Amopé mas sem o Zulu e eu pensei... haaa com o Zulu é muito melhor... rsrs   e aí no fim da tarde um deus grego daquele para o carro pra falar comigo... e pior.. com um sotaque que ficava entre um paulista e um acariocado...  e tu sabes que Paulo Zulu mora no RJ mas é daqui dos lados do sul Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é muita loucura!!! O que vc acha que foi isso? Será q isso foi só o movimento q fiz dos banhos? Da intenção da invocação (que na verdade só invoquei de verdade qdo reescrevi adaptando meus pedidos rsrs)?
Esse meu amigo aí retornar do nada ... já aconteceu com ele numa outra vez.. com outros... mas algo como essa do cara do carro, NUNCA... nem perto.. nem parecido... olha.. daria pra dizer q é pegadinha do Faustão.. sei lá.. foi surreal.. eu estou até agora como se tivesse levado uma pancada na testa kkkkk
E eu mentalizando o X... esse nem deu as caras...e não chega aos pés dos outros dois kkkkk agora até perdi a concentração, coitado... kkkkkkkk

Rosa, desculpa a pergunta idiota... sei que infantil perguntar mas tu achas q isso foi coisa da Maria Padilha do Cabaré?  É que fiquei mesmo bem impressionada com a energia da coisa..ao mesmo tempo q custo acreditar q foi energia de sedução (provavelmente por causa da minha baixa auto estima) não dá pra achar q foi mera coincidência. Essa experiência foi impactante e me alertou pro quanto preciso trabalhar o amor próprio, a auto confiança...o poder que eu tenho.. mas não sei usar.. e mais... mexi com uma energia, a coisa “aconteceu” e eu não tive sabedoria nem força pra aguentar o rojão...rsrs minha atitude não foi de uma mulher de 34 anos., não tive o menor jogo de cintura pra lidar com aquilo. E aos 34 anos eu já deveria estar um pouquinho mais adulta sobre o mundo dos flertes e paqueras. Não vou me tornar  uma mulher realmente senhora de mim sem antes lidar com minha sexualidade. Preciso me trabalhar nesse sentido também. 
Olha o trecho q eu adaptei da invocação:
MARIA PADILHA DO CABARÉ, Peço que a senhora me ajude, me auxilie a
 ser uma mulher poderosa também. Que meu poder de sedução seja renovado a cada dia, me fazendo uma mulher desejada, adulada, admirada e que eu saiba satisfazer plenamente os desejos de um homem. Que sua sedução seja irradiada a partir de agora em minha vida! Que meu charme, sensualidade e feminilidade brilhem, que todos os homens percebam meu sex appeal e se interessem por mim. Que os homens fiquem totalmente encantados com minha sensualidade, energia, beleza, charme, carisma e simpatia. Peço que minha sensualidade desperte o interesse dos homens. Que meu poder de atração seja percebido de muito longe. Que eu seja vista pelos homens como uma mulher poderosa, gostosa, linda, sexy, sensual, charmosa, feminina, muito simpática, carismática e encandadora.  Que o poder do meu pensamento seja tão forte que e eu consiga atrair o pensamento dos homens que desejo. Que a energia dos meus desejos alcance os homens e que eles fiquem apaixonados por mim. Que eu esteja sempre em lugar de destaque entre os homens e que meu poder de conquista e sedução brilhe dia e noite assim como a da Senhora, poderosa, Maria Padilha do Cabaré. Assim seja, assim já é!”  

Pensei bastante sobre que coisas posso fazer para aprender lidar melhor com meu corpo e auto estima e agir com mais naturalidade no que diz respeito a minha sensualidade. não posso sentir tanta vergonha ou me sentir inibida qdo um homem que aborda justamente qdo ele viu em mim atributos de uma mulher. Tenho uma trava com isso e preciso me libertar urgente!!! meta pra 2015 rrsrsrs pensei em dança do ventre, burlesca, chair dance, pompoarismo, streeptese, sei lá, kkkkkk  tratamento de choque!! kkkkk não sei se vou dar conta...fico com vergonha só de pensar kkkkkkkkkkkkkk projeto ousado ... mas se eu transpuser essas barreiras... me supero!!! Acho que vai ser um salto quântico kkkkkkkk já faz algum tempo que venho fuçando sobre isso...

Hj no caminho de volta pra casa fiquei pensando que seria maravilindo cruzar com ele de novo... sabe qdo acontece essas coincidencias? kkkk estou meio injuriada comigo ... pela minha falta de jeito..nao estou idealizando o sujeito.. mas oportunidade de experiencia que eu deixei de viver. eu já sai pra transar com caras q conheci na internet e que tb nao tinha "referências" e saber se era roubada ou nao foi intuição mesmo... e nunca entrei em "roubada" e se entrei fui tão protegida que nem percebi. esse sujeito até podia ser um  golpista, sequestrador, assaltante...kkkkk agora, de cabeça fria... repassando as coisas..nuances.. sinto que não... foi um lance de curtição mesmo..mas se na hora  tivesse sido minimamente inteligente podia ter trocado email.. face.. pow ..tinha um lugar na esquina.. dava pra ter tomado um sorvete, conversar,,, nada demais.. mas enfim...
perdi de experimentar o sabor do aventurar-se.

Bem.. mas pelo menos.. já estou vendo que não faltarão novas oportunidades...rsrsrsrsrs

bjoooooosss

RESPOSTA:

Eu tô achando graça de vc ter se descoberto, foi coisa dela sim, mas para te provar o quanto vc é capaz e o quanto vc está perdendo tempo deixando de se amar... lembra do que eu havia lhe falaso sobre os pneuzinhos que vc acha que tem, de sua desculpa de estar de mal com a balança e várias outras que vc é capaz de inventar para se auto sabotar e não se sentir mulher... pois é aí está a super prova disto... rsrs viva e se permita ser feliz! Grande beijo!!

3 comentários:

  1. Faz dança do ventreeee!! Tô louca pra fazer, só eu arrumar mais $$$ e engordar um pouquinho pra ficar gostosa rsrsrs.
    E pega os telefones dos gatosss kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ai preciso logo disso...auto estima no pé, nunca chamei a atenção dos homens...me visto mal pra caramba, não me amo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Raquel para de choro e vai a luta, toma um banho de atração e se olhe no espelho e descubra seus pontos altos e valorize-os, mais importante do que andar com uma roupa bonita é ter a mente bonita pois daí em diante tudo muda, bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...