quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

JOGO DA CRIS

Boa tarde Cigana.

Seguem minhas perguntas:

1 - Estou estudando muito para um concurso público em que a prova acontecerá no final de março, que faz parte da minha área e quero muito passar e ser classificada. Tenho chances de ter êxito? Teve outro concurso que fiz e passei e estou aguardando ser convocada.. será que isso acontecerá logo? pois necessito muito de ter minha estabilidade, minha independência, pois não conto com a minha família. Quero ter minha casa, meu canto.

LUA + NAVIO + CRUZ + FOICE + JARDINS + ANCORA + LIVROS


VC é ansiosa demais e a ansiedade não é boa companheira, as cartas mostram que seu humor oscila muito, e que vc ao mesmo tempo que luta por algo, luta por lutar pois anseia mas não se vê alcançando a vitória e não se sente merecedora, esmorece muitas vzs, acha que vai nadar e morrer na praia. Não só em quem é concurseiro, mas em todos os setores de nossas vidas não adianta ser persistente sem ser consciente, não é fácil passar em um concurso, então eqto não conseguir se superar e ter seu melhor resultado, continue tentando e esteja certa que se ainda não conseguiu, não deu seu melhor, se aprimore...aqui tbem mostram amizades que te desestimulam e te deixam insegura, corte estas pessoas de sua vida, se não puder cortá-las corte a influência que elas tem sobre vc e se sinta capacitada e segura para conquistar seu ideal pq isto não depende de ninguém mais além de vc mesma. Quanto a ser chamada aqui aparece um período médio acredito que não antes do segundo semestre, mas aparece vc bastante negativa e se deixando desanimar por qualquer coisinha precisa muito mudar isto....vc é o que vc vibra!

2 - Bom, eu gosto muito de estudar e obter conhecimento. Passei para o meu curso atual, (biblioteconomia), mas tinha  dúvidas e acabei mudando para letras, acabei me arrependendo, pois vi que não era nada daquilo que imaginava, e descobri que realmente quero trabalhar no meu curso atual de biblioteconomia. (sim, sou uma pessoa confusa e indecisa). As pessoas sempre me chamam de louca por este fato, enfim, rs. Me dedico, estudo, sou muito ativa no meu curso universitário. Acredito que quando me envolvo em algo, tenho que dar o meu melhor. Porém, tenho medo de me formar, depois de tantos sacrifícios e não conseguir nada que eu almejava.. Vejo alguns colegas que estão desempregados ou não trabalham naquilo que desejavam.. Tenho um medo do fracasso, de falhar.
Bom, o que gostaria de saber se terei um bom futuro profissional , se eu conseguirei trabalhar com a área acadêmica, de pesquisa.

VC faz concurso, que não sei se está ligado a sua área, muda de curso... ANTES de vc se dedicar a uma carreira um curso, tem que estar consciente do que te espera dentro da realidade daquela área, pq o panorama não vai mudar só para realizar seus sonhos.. se a sua prioridade é o financeiro, talvez vc não possa se dar ao luxo de seguir uma vocação que não te dê o retorno necessário, mas em contrapartida se vc se dedicar e se empenhar no que faz, sempre se sobressairá seja no que fôr que se determine a realizar, seu mal maior é a insegurança.... use esta sede de conhecimento e se conheça melhor pois este é o conhecimento que vc mais precisa e que te trará melhores e maiores resultados, aprenda a lidar melhor com suas emoções e será muito mais vitoriosa... não vejo as traves no seu caminho e sim na sua mente.

3 - Esta pergunta foge do cunho material / profissional e sim, espiritual. Descobri que sou médium.. Ano passado, quando estava voltando pra casa, tinham umas pessoas fazendo trabalho na encruza e quase incorporei.. daí uma delas entrou na minha vida "tentando me ajudar", mas o que ela queria era dinheiro, e acabou fazendo trabalhos com preços absurdos para minha sogra, já que ela está em uma fase bem complicada.
Enfim, depois passei por alguns terreiros de umbanda, mas nada daquilo me fazia sentir completa, pelo contrário, me passava um vazio.. Incorporei algumas vezes e tal, mas decidi deixar isso de lado por enquanto, principalmente por não me encontrar e não ter tempo atualmente para me dedicar.
Porém, eu sinto que eu tenho uma missão, fazer algo para ajudar as outras pessoas. Só não sei de que forma.. Tenho uma grande atração pelas cartas, baralho cigano principalmente.. Sinto uma energia de identificação quando as toco.
Bom, o que queria saber é a minha missão e o caminho espiritual que devo buscar, porque pra mim parece tudo muito confuso.

Aguardo com muita ansiedade suas respostas.

Bem eu te sinto sim muitíssimo perdida e em vários níveis, médiuns todos nós somos em graus diversos, o que pode ter acontecido é vc ter entrado naquela vibração no momento que passou pelo bando de sem noção que acabou te trazendo mais prejuízos. O que acontece muito neste caminho "espiritual"? As pessoas que estão confusas e que desconhecem a espiritualidade, acabam sendo muito crédulas a qualquer sinal que lhe acenam, vc acabou se enrascando com esta pessoa sem escrúpulos, mas infelizmente neste meio tem muitas pessoas assim pq percebem que é fácil demais ganhar dinheiro encima da fragilidade alheia, vc estava aberta para isto e assim isto acabou entrando na sua vida, somos nós que fazemos nossas escolhas em nossa vida o tempo todo... mas passou, sobre a sua mediunidade, mediunidade não é escola para vc ter obrigação de fazer carreira e virar pai de santo... mediunidade é o conhecimento que temos que buscar sobre a nossa essência espiritual, para de posse deste conhecimento, melhorarmos nossas vidas de acordo com o entendimento e o auxilio de nossos amigos espirituais, mas eu não creio que estar em um centro seja altamente necessário e sim que vc pese e reflita onde esta consciência pode te levar. Precisa entender mais sobre a espiritualidade e já que gosta tanto de ter conhecimento, use também esta sede para buscar este lado espiritual sem apegos exagerados, fanatismos e nem se deixando manipular.. este aprendizado é diário e eterno e seu mal maior é mesmo a ansiedade pq vc sempre quer dar um pulo maior que a perna, peça sempre ao espiritual em prece que já é uma conexão direta sua com o espiritual, que te direcione, com certeza se vc se desacelerar as respostas virão até vc sem que seja preciso que vc se deixe manipular pelas pessoas, aprenda a se acalmar e saiba reconhecer que tudo tem o tempo certo para acontecer, a missão maior que temos é conosco mesmo, de melhorarmos e evoluirmos, pq muitos pais de santo não tem nem mesmo para eles, que dirá para oferecer algo a alguém... seu caminho é vc quem faz, se souber plantar suas sementes saberá colher seus frutos. Me afinizei demais com o citação de Carlos Drummond de Andrade, mas nosso mundo ainda tem espíritos muito rudes e leitura não é mesmo ponto de interesse de muitas pessoas, mas por mais amor que vc tenha aos livros e as letras, não se apegue demais ao que lê, dos livros tiramos a essência do que nos serve e nem sempre tudo nos serve, seu aprendizado maior é trazer esta experiência que vc vivencia nos livros para a sua vida e aprender a escrever a sua própria história e não ficar refém dos seus medos! Se liberte!

Com carinho,
Cris


"A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede."

(Carlos Drummond de Andrade)


A Jade não vai mais fazer estes jogos das perguntas pq conseguiu um trabalho para as horas vagas que lhe rende mais do que os jogos renderiam em termos financeiros eu mesma já pensei em acabar com estes jogos das perguntas várias vzs mas eles acabam atendendo a quem não tem meios de pagar pelo jogo de uma hora e por enquanto, mesmo que eu demore a responder continuarei realizando!

2 comentários:

  1. Muito obrigada, Rosa.. Vc disse várias verdades, sou muito ansiosa e insegura. Tenho que saber lidar melhor com isso e me auto conhecer.
    Quero jogar mais vezes contigo, desta vez com um jogo de uma hora.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...