quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

RESULTADO DA CABEÇA DE IEMANJÁ COM MENOS DE OITO DIAS


Cigana estou de boca aberta , não nos falávamos a 15 dias e  terminamos ele com muita raiva de mim me acusando me julgando e bem grosseiro até que me mandou uma MSG dizendo que estava sentindo saudades mas era melhor ficarmos como estávamos passou 2 dias quis me buscar no trabalho e confessou ficar desesperado longe de mim, que não consegue se imaginar sem mim que fica desorientado,  que eu sou a mulher que ele quer casar e qualquer besteira que ele tenha feito com outras mulheres foi idiotice ... Enfim o homem estava falando tudo que durante dias pedi para minha mãe Iemanjá ... Parecia que ele falou tudo que estava na invocação de Iemanjá foi incrível a resposta veio muito rápido . faz 8 dias hoje que fiz a cabeça de Iemanjá mas a invocação faço desde o dia que terminamos, a questão não é o tempo e sim a intensidade e a forma como ele me falou tudo que eu tanto pedi... agora só falta ele tomar jeito e deixar de ser mulherengo ; mas é isso cigana obrigada por estar sempre me ouvindo e me orientando da melhor forma ...no inicio do mês gostaria de fazer um agradecimento especial a Iemanjá quando a senhora puder fazer é claro ... Mesmo com essa vitoria  aguardo meu jogo e o adoçamento beijos;

3 comentários:

  1. Que linda !!!
    Muito feliz por essa ciganinha ..
    Boa sorte
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que a ciganinha tenha conseguido.

    Rosa, te enviei um e-mail hoje 22/01. leia por favor e me responsa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga! Fiquei muito feliz com o seu depoimento, deu mais forca e incentivo para continuar buscando o que desejo! ; - ) Felicidades pra vc!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...