sábado, 17 de janeiro de 2015

BRUXETE

Adorei sua magia!

Oi Rosa querida,
Vira e mexe a espiritualidade nos agracia com pessoas muito especiais. Em 2014 ela me apresentou a vc e sou muito grata por isso. Engraçado como que a gente nem se conhece e eu gosto tanto, tanto de ti. Nem imaginas o qto estou feliz com tua ida pro Egito!

Estou com saudades de conversar contigo.. falar de coisas diferentes e dar umas risadas. Faz tempo que estou pra te escrever...tô morrendo de vontade de jogar mas ainda estou sem meu notebook e digitando tudo via celular..um saco.
O tempo acabou passando e não te falei mas não dá pra deixar passar até pq,  ontem reli.. e fecha bem com a energia que estou agora. É sobre aquele post q vc citou minha história da loja de móveis - na frente do ponto de ônibus -  que eu ficava babando na vitrine sem a menor possibilidade de comprar nada lá de dentro rsrs. Qdo me deparei com o exemplo fiquei muito emocionada pq não é uma coisa que eu fico pensando ou contando para as pessoas, revivendo..e relembrar aquilo me despertou pro qto de garra, determinação e persistência existem dentro de mim.  Desde qdo era muito pequena...sempre tive uma personalidade muito guerreira, impetuosa,  orgulhosa era bem doninha do meu nariz. O tempo foi passando..algumas coisas aconteceram e essa guerreira se perdeu no caminho. De vez em qdo ela ressurge... mas já faz algum bom tempo que ando bem preguiçosa se comparada a pessoa super ativa e cheia de planos q já fui.  
Fiz um retrospecto de 2014 e me senti uma pedra de tão parada que fui. Fiz as contas e vi que passei o ano praticamente choramingando por causa de homens. Foi um ano de muito aprendizado espiritual, emocional, sim,  mas bem estagnado materialmente falando. Fiquei patinando e não sai do lugar. Dizem que sou muito autocrítica e exagero na dose mas dentro de mim.. fiquei decepcionada comigo mesma pq me achei muito improdutiva. Pelo menos amadureci e me fortaleci emocionalmemte...e acho q me tornei bem mais realista...foi um ano bem de lidar com o 'emocional'. Para 2015 estabeleci planos mais concretos...mensuráveis..quero fechar o ano me sentindo mais produtiva. Então a dona guerreira vai ter de pular pra fora e fazer acontecer!!!!

Agora pouco li um post q VC fala sobre lidar com infidelidade ..aceitar ou pular fora...mas se decidir ficar...não ficar chorando, cobrando ou brigando.  Que não adianta ter ciúmes. Sabe... VC tem toda a razão! A gente pode muito bem cuidar da nossa vida muito bem, obrigada e ter sexo apenas por prazer..sem expectativas. Isso significa que enquanto a mulherada se descabela atrás de homem... ou chorando atrás de trastes, eu posso descabelar de estudar pra passar num concurso de cargo decente que me pague um p. Salário.. e qdo quiser/precisar...cato alguém pra fazer sexo...rsrsrs. O cara vai ser do tipo q não vale nada... mas eu tb não vou valer, né?! Rsrs mas como vou estar focada na minha vida e meus projetos... o sujeito não vai me custar nada pq não vou investir nele...  acho q agora estou realmente entendendo qdo VC me dizia...   kkkkkkkk 
Não aguento mais morar nesse apê com esses vizinhos q não param de fazer barraco...fui ver outros apês...

eles estão hipervalorizados. Logo, tenho que  ganhar mais.  Então 2015 o foco é progresso material...coisas concretas, mais "terra". Vou me manter aberta pra tudo.. se surgir um sujeito legal, blz. Mas não vou mais entrar nas estórias que nem um patinho. Esse ano vou experimentar ser uma " malandra" c os homens. Lembra q te falei q um dia eu ia começar a dar uns perdidos nos homens e fazer o que eles fazem...e q eu ainda ia te contar? Tô fazendo um sujeito correr nem cãozinho atras de mim... ele é gato mas não faz meu tipo (acho q por isso q estou conseguindo) mas eu provoco, provoco...deixo ele bem louco e desapareço... daí ele sobe as paredes... então eu volto e bombardeio,  sumo outra vez.. e reapareço com a maior cara lavada, como se nada fosse nada. Igual eles fazem com a gente! E ele fica todo Faceiro e manda 50 MSG por dia que eu nem respondo. Sei q isso é fútil mas esses  "experimentos" estão me fazendo enxergar as coisas por outro prisma.
Rosa...eu quero muito uma magia de periquita! Com mel, morango, chocolate, suspiro.. sei lá...rsrs com tudo q tenho direito kkkkk   preciso dar uma acendida rsrs
Podes fazer? A partir de qdo q eu posso pagar?

Quero participar TB da magia do amor no Egito!!!! VC vai fazer pra abrir campo amoroso, né? Pra quem está sozinho encontrar alguém minimamente decente e que queria relacionar-se de verdade.
(Enquanto isso a gente vai aperfeiçoando a mente, o coração e .... a periquita kkkkkkkk)

Sempre adorei a cultura egípcia. Toda aquela região vibra uma energia que me fascina. Um dos motivos pelo qual estou tão feliz com sua viagem rsrs.
Queria ver (mas isso é in off ) se daria pra VC fazer uma magia de abertura de caminhos pra mim lá no Egito. No dia em q VC fizer a do amor pra não tomar seu tempo. Uma magia direcionada para dinheiro, estudos, concursos, sabedoria, conhecimento, progresso profissional, financeiro, aquisição de bens materiais (fazer boa venda do meu apê..comprar outro melhor). É que estamos num ano 8 e eu quero muito aproveitar essa energia... e isso associado a vibração ancestral do Egito seria altamente potencializador. 
Mas algo que não vá atrapalhar pq eu sei que vc vai pra passear, conhecer, se distrair. Vc vive muito do seu tempo pros outros e esse é o SEU momento.. vc vai pra desfrutar do presente que seus amigos espirituais deram e que VC merece!   Tenho consciência disso.
Então eu não vou ficar nem um pouquinho chateada se vc não puder, ficar corrido ou meio fora do que vc se programou. Qualquer coisa, por mais simples que seja está valendo. Nem que VC cate umas pedrinhas, galhinhos, água do Nilo.. sei lá... prá fazermos algo aqui qdo vc voltar.

Estou escrevendo esse email ha três dias rsrs cada noite escrevo um pouquinho... Ontem escrevi esse paragrafo ai de cima e pensei em te pedir pra tentar fazer essa minha magia no templo de Ísis..e hoje no face q vi q VC postou a foto desse templo e fosse q é LÁ q VC vai fazer nossa magia do amorrrrrr. Huuruuuu bem que tu podias aproveitar o embalo e inventar alguma coisa pra mim,  Né? Kkkkk  pode? Pode? Pode? Kkkkk
Quanto a magia da prosperidade q VC fez ha poucos dias... aconteceu algo interessante. Comprei tudo...velas, grãos, fitas.. e fiquei me enrolando... dava vontade de fazer...e logo passava vontade...  aí falando com meu pai ele disse que as vendas tinham caído...a situação tava complicada...não deu outra..defumei o apê, fiz um banho forte de descarrego e fiz uma magia prá ele sem ele saber! Enquanto fazia tinha certeza de que ia dar certo. E deu! No dia seguinte ele mandou MSG de que naquele FDS tinha assinou algumas propostas... q a coisa deu um up. Fiz c tanta certeza..convicção.. q nem da outra vez..q TB foi um sucesso e ele foi campeão de vendas da temporada! Em anexo vão as fotos...mas já vai q preciso aperfeiçoar um negócio...colocar as velas em pequenos castiçais p q o final da vela não queime os grãos nem os louros... ai continua tudo bonito e posso fazer vários dias seguidos. Vivendo e aprendendo.
Fiz tb um "adoçamento" prá mim.. e fiz uma outra coisa q improvisei na hora com uma maçã e q TB adorei. Mas tenho que aperfeiçoar pq a maçã está virando uma poça de caldo de maçã com mel e esta enchendo de mosquitinhos rsrs. Fotos em anexo.
Mas a maior energia mesmo foi canalizada pro meu pai, c certeza.

Rosa, por que q qdo eu faço em benefício de alguém da certo...tenho retornos positivos e qdo eu faço pra mim não é beeem assim? Quer ver se for parte afetiva ... aí lascou rsrs mas qdo é magia de prosperidade, transmutação percebo diferença.
Rosa, preciso da tua ajuda pra mudar isso...senão como vai ser a magia do amor no templo de Ísis???? Rsrs
Será q tem a ver c o merecimento deles? Ou pq a energia q eu mando é realmente de coração?
Então três coisas: faz a periquita? E a abertura de caminhos no Egito? E pq VC acha q dá essas travas nas magias relacionadas ao amor?   
De amor...mais direcionado eu te pedi um adoçamento pro bofe...em casa eu queimei vela pra caramba rsrs. Ele voltou sim...uma vez só e nunca mais...mas tava doce, doce, doce... mas tenho certeza q foi pq VC q fez a magia... eu colaborei... mas a sensação q tenho q foi a tua mão, não a minha.  Pq qdo eu faço pra outros homens...mesmo queimando muita vela e colocando energia ...não vejo resultados...pelo menos..nada expressivo... só vejo resultados qdo faço algo pros outros. Pq será q isso acontece?
Rosa...vou parar por aqui e mandar o email logo senão passo a semana inteira escrevendo.
Mas olha...muitoooo obrigada pela amizade, carinho, puxões de orelha, alertas, ideias, incentivos, risadas, gargalhadas. Obrigada por me receber no blog e me acolher nas suas invocações. Como disse, 2014 foi um ano emocionalmente bem desgastante e eu realmente não sei o q teria sido de mim se não tivesse aparecido duas mulheres muito especiais para me ajudar - uma delas, você. Agradeço muito aos meus amigos espirituais...aos seus e a VC, minha querida amiga ser humana maravilhosa que eu nem conheço pessoalmente mas que a cada dia eu aprendo a gostar e admirar mais. 
Um abraço bem grande, tá?! Beijão!


RESPOSTA:

Fiquei feliz em receber seu e.mail mesmo sabendo que te custou três noites.. rsrs mas valeu muito a pena, pelo menos atualizamos as novidades!
Quanto a viagem ao Egito sim é a super viagem dos sonhos e é óbvio que vou pedir por todos nós em todos os sentidos... pq a vida é um fluxo e o egoísmo represa energias ao passo que pedir por todos te coloca em um fluxo contínuo... e eu ainda não sei se consigo fazer alguma outra magia, mas plantar algo nas margens do Nilo por exemplo, seria uma magia maravilhosa! Um outro templo que tem tudo a ver comigo e a cigana é o Templo de Horus e o do Falcão, eu vou tentar fazer postagens sobre os deuses egipcios para as pessoas que não conhecem verem o sincretismo e a história e com certeza vou pedir prosperidade e MOVIMENTO, continuarei minha mandinga favorita espalhando meus cabelos pelo mundo afora... principalmente nos locais onde existem MUITO fluxo, pessoas que vem e vão o tempo todo para vários lugares do mundo e se MOVIMENTAM o tempo todo, já dei esta dica aqui, mas não sei se alguém seguiu... esta é uma das magias que uso nas minhas viagens.
E matando a curiosidade do povo, na realidade este ano eu faria UMA única viagem e comprei o pacote para Roma antes de comprar o do Egito... mas de repente... surgiu a oportunidade do Egito e eu meio que surtei e resolvi encarar o desafio... como as cartas eram muito favoráveis a este movimento e várias oportunidades e ofertas surgiram para a ida ao Egito eu meti as caras e tô indo.. mesmo que eu fique apertada, na volta eu me viro, dou meu jeito, já terei ido e vivenciado mil coisas que sempre sonhei viver então isto é o que vale, tenho certeza que o espiritual vai me auxiliar a  harmonizar tudo e que não vou ficar em apuros financeiros... quem tem fé nunca fica a pé! rsrs, mas foi sim um impulso que eu não consegui freiar, mergulhei de cabeça! A viagem do ano seria Roma pq foi a que eu encontrei mais barata, e só! Egito meio que se meteu no meio e eu não resisti a tentação! Eu pesquiso muito, na verdade o ano mal começou e eu já estou fazendo mil pesquisas para a viagem do ano que vem, se não tiver planejamento fica muito mais díficil, eu junto a oportunidade-preço a minha motivação, mas a próxima viagem talvez me deixe 2016 sem sair do Brasil, pq é uma viagem mais elaborada e muito mais cara então vou ter que ficar comportadíssima para poder atingir este objetivo: força, foco e fé! Mas eu chego lá... ah se chego! Eu sou bem teimosa acho que vcs já perceberam isto! rsrs
Quanto as magias terem mais força quando realizamos para terceiros, penso que é pela troca de energias, junta a sua energia com a dele e as duas se complementam, quando vc magia por vc, não que dê errado, mas talvez por mais que vc ache que não, te falta esta mesma convicção que vc coloca como força na magia que emite para os outros, eu penso assim...as energias se complementam, vai da energia que vc emite e do seu mental e as vzs para vc existe este bloqueio pessoal, com certeza é isto, eu observo muito isto pq eu consigo as coisas mais rápidas se eu manter a minha convicção a mil, se eu fraquejar e não me achar merecedora azeda tudo... rsrs então se sinta merecedora, se harmonize com sua melhor parte e os resultados com certeza virão! Mas se precisar da minha "mãozinha" estarei sempre as ordens... rsrs. Eu tenho uma idéia de uma magia coletiva para a prosperidade que irei colocar em prática este ano e quero ver como vai fluir, acho que vcs irão gostar...
Materiais, vou trazer o que puder para nossas mandingas então... teremos mil oportunidades futuras em utilizarmos os ingredientes nas magias... enfim fiquei muito feliz pela lembrança e por saber que está bem e finalmente amadurecendo, não precisa se tornar a insensivel com os trastes, apenas usar o meio termo e não deixar que eles só te usem emocionalmente e sexualmente, mas sim o que tentei dizer era isto mesmo que acabou por entender agora.. saber como colocar os trastes em sua vida sem se deixar derrubar por eles.. então, vamos que vamos, eu mudei algumas minimas palavras no seu e.mail para que a chance de ser identificada seja zero, mas vamos que vamos, fazer deste ano de 2015, um ano de vitórias, muito obrigada pelo carinho e beijos mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...