sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ADOÇAMENTOS

 









Bem meninas aqui vcs vão ver o diferencial da piriquita branca, por dois motivos, um deles pq a piriquita vermelha acabou e me enviaram mais brancas do que vermelhas para repor o pedido, então eu modifiquei o modo como fiz e a meu ver apesar de dar mais trabalho ficou até melhor e fiz nas duas.. dois rituais, um de limpeza harmonização e outro de ativação. A mocinha da piriquita branca é a que foi perseguida pelo homem que foi "enviado" e dispensou o bofe por pura alienação. Eu pedi que todos os bloqueios fossem retirados, mentais, emocionais e físicos e que ela possa se harmonizar, se equilibrar com a feminilidade e sexualidade dela e não tenha medo de ser mulher, pq muitas tem este mesmo medo ou vários bloqueios, mesmo não assumindo, então vc aí que está lendo verifique qual é o seu bloqueio nesta área e onde pode se melhorar, não estou dizendo que precise fazer a magia, só que se policie e veja onde pode melhorar para ter melhores resultados. A dica que eu queria deixar na mensagem anterior que acabei não dando, é pq muitas me perguntam se podem reutilizar o mel com os pós etc, no caso de vcs podem sim pq vcs estarão se sintonizando consecutivamente com um mesmo propósito, já no meu que peço cada vez por uma pessoa e situação diferente, eu não reutilizo. Desta vez eu fui mais esperta e fiz a parte uma mistura de todos os ingredientes que uso e estou colocando encima da perseguida quando finalizo como se fosse uma cobertura de bolo... rsrs está me poupando tempo! Enfim, vamos que vamos e contem as novidades das piriquitas adoçadas!

2 comentários:

  1. Ola rosa boa tarde
    qual seu email para contato e saber informações sobre jogos e adoçamento ..sou nova por aqui e estou gostando muito de td q estou lendo ...obrigado bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sil, o e.mail para contato por enquanto é com a BIBI que tenho certeza que poderá lhe auxiliar, o e.mail é o seguinte: donamariapimenta@yahoo.com, eu sigo em viagem semana que vem e retorno aos atendimentos depois do carnaval, mas ela poderá lhe orientar.. obrigada pelo comentário sobre o post da fé, beijossssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...